Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Nos EUA

Cantora santa-cruzense é atropelada enquanto atravessava no sinal verde para pedestre

Cantora mora em Los Angeles

A cantora santa-cruzense Beatrice Dummer foi atropelada nessa sexta-feira, 20. Morando sozinha em Los Angeles, nos Estados Unidos, ela foi atingida por um carro enquanto atravessava no sinal verde para pedestre.

Bea conta que estava indo para a faculdade, na parte da manhã. Ela atravessava a rua no sinal verde para pedestre, quando foi atingida por um carro que passou no sinal vermelho. Ela relata que sentia muitas dores na cabeça e no pescoço.

Imobilizada, foi para o hospital onde passou por uma série de exames. Por causa do choque, Bea perdeu a memória recente e deve aguardar três dias para que volte ao normal. Caso isso não ocorra, precisa voltar ao médico. “Saí ilesa depois de um carro passar por cima de mim. Os médicos nem acreditaram”, falou.

Publicidade

Ainda abatida, ela agradeceu todas as mensagens de carinho. Também o apoio dos amigos feitos nos EUA que ajudam neste momento. “Quando recebi a notícia que talvez não conseguiria mais mover o corpo e precisaríamos aguardar os exames, a primeira coisa que pensei foi o quanto amo estar no palco fazendo música e que isto não iria me impedir. Tenho muita fé. Sei que esta é a minha missão aqui e que tudo ficaria bem”, disse.

Bea classificou o atropelamento como “um aprendizado intenso que veio antes do final do ano”. “A gente se preocupa muitas vezes com coisas tão pequenas. Diga que ama muito, abrace muito as pessoas que você ama, e invista em experiências. Este foi o meu maior medo quando estava sozinha, deitada no chão, quase sem consciência, e sem ter alguém que amo por perto.”

Sobre as comemorações de fim de ano, Bea segue nos Estados Unidos e aguarda a chegada da mãe após o ano-novo.

Publicidade

LEIA MAIS: Santa-cruzense ganha bolsa em faculdade de música da Califórnia

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.