Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atenção, cliente

Agências do Banrisul passarão a atender somente com agendamento

O Banrisul informou, por meio da assessoria de imprensa, que a partir desta terça-feira, 24, o atendimento presencial deverá ser previamente agendado com a agência ou gerente, inclusive os serviços feitos no caixa convencional. A medida faz parte de ações de contenção do novo coronavírus no Estado.

Para agendar a visita, o cliente deve ligar para o telefone da agência, que pode ser obtido no aplicativo Banrisul Digital ou no site www.banrisul.com.br, na opção “Onde tem Banrisul”. As salas de autoatendimento localizadas nas agências permanecerão à disposição dos clientes para realizarem as operações financeiras.

O Banrisul orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais de atendimento remoto disponíveis e, somente em último caso, procurem pelo atendimento nas agências. O banco oferece o app Banrisul Digital, o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone. São canais seguros e eficientes para os clientes realizarem as transações bancárias sem a necessidade de sair de casa.

Publicidade

A medida visa à proteção dos clientes e dos colaboradores do Banrisul, observando os critérios de prevenção amplamente divulgados pelos órgãos governamentais e autoridades da área da saúde.

LEIA TAMBÉM
Repartições públicas também restringem funcionamento
Psicóloga dá dicas para manter a mente sã em momento de tensão e isolamento

Prorrogação de dívidas

Publicidade

O Banrisul também anunciou que irá disponibilizar a prorrogação de dívidas por meio do aplicativo Banrisul Digital, já a partir desta segunda-feira, 23. Pode ser solicitada a prorrogação das responsabilidades dos próximos 60 dias dos contratos vigentes e adimplentes, realizando uma nova operação com a mesma taxa do contrato original, de clientes Pessoa Física e Jurídica – micro e pequenas empresas com faturamento médio mensal de até R$ 600 mil.

A nova operação, no valor das duas prestações prorrogadas, poderá ser feita em nove parcelas, com 90 dias de carência para o primeiro pagamento, totalizando prazo de 12 meses. As demais parcelas e condições do contrato original permanecerão inalteradas.

LEIA MAIS: Bancos anunciam prorrogação do vencimento de dívidas

Para solicitar a prorrogação, o cliente deve acessar a opção “Empréstimos” no app Banrisul Digital e, na sequência, a opção “REPAC”.

Publicidade

As modalidades de empréstimo que não estão contempladas nesse modelo de prorrogação são as operações de cheque especial, cartão de crédito, crédito consignado, financiamento imobiliário, crédito rural, desenvolvimento e câmbio, que possuem políticas de renegociação específicas.

A prorrogação de parcelas pelo aplicativo Banrisul Digital estará disponível até o dia 31 de maio. Em breve, segundo o banco, serão divulgadas informações sobre o REPAC de crédito imobiliário, rural e desenvolvimento.

Telefones das agências de Santa Cruz:
– Agência do Centro (Rua Marechal Deodoro, 391) – (51) 2106-6015
– Agência do Arroio Grande (Avenida Euclydes N. Kliemann, 365) – (51) 2106-6150
– Agência da Unisc (Avenida Independência, 2293) – (51) 2106-6250
– Agência do Centro (Rua Marechal Floriano, 1056) – (51) 2106-6200

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.