Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

OPORTUNIDADE

Senac lança portal com mais de 60 cursos gratuitos online

O Senac-RS lançou um site no qual são oferecidos mais de 80 serviços online gratuitos. Os destaques são 60 cursos de formação, de graça, à distância e com certificado de conclusão. Alguns cursos já estão disponíveis e outros devem ser liberados nos próximos dias. Os materiais são encontrados em pertodevc.com.br.

“Disponibilizar em único local diversas atividades gratuitas para quem está em casa de quarentena durante a pandemia do novo coronavírus foi o objetivo do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac ao criar este portal”, diz a apresentação do site.

Unidade de Santa Cruz suspende atividades presenciais
Atento às recomendações para conter a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e como medida de precaução, o Senac Santa Cruz do Sul suspendeu todas as atividades presenciais por 15 dias, desde sexta-feira, 20. A escola atende em regime de plantão, das 9 às 12 horas e das 13 às 18 horas, pelos contatos de WhatsApp: (51) 99966-7179 e (51) 98594-0068. Os alunos seguem tendo aulas pela plataforma on-line.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.