Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

coronavírus

Confirmada quarta morte por Covid-19 no Estado

Foto: Cesar Lopes/PMPA

A Secretaria Estadual da Saúde confirmou no fim da tarde desta segunda-feira, 30, a quarta morte por Covid-19 – a doença causada pelo novo coronavírus – no Rio Grande do Sul. A vítima é uma idosa de 84 anos, moradora de Novo Hamburgo.

Ela estava internada desde a terça-feira, 24, e faleceu nesse sábado, 28. A mulher tinha doenças crônicas preexistentes cardíaca, renal, pulmonar e neurológica e diabetes. Os outros três mortos pela doença no Estado eram de Porto Alegre e Ivoti.

LEIA TAMBÉM: “As pessoas ainda não entenderam a gravidade”, diz secretário de Saúde de Santa Cruz

Publicidade

Segundo os dados mais recentes da Secretaria Estadual, o Rio Grande do Sul tem 254 casos confirmados de Covid-19, sendo 143 em Porto Alegre. O Vale do Rio Pardo segue sem confirmação de infecções pela doença.

No País, segundo dados do Ministério da Saúde, o número de mortos chegou a 159 nesta segunda-feira. No balanço anterior eram 136.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.