Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Confirmada 11ª morte por Covid-19 no Rio Grande do Sul

No País, são 800 mortes | Foto: Geraldo Bubniak / Agência Estadual de Notícias (PR)

Foi confirmada na noite desta quarta-feira, 8, a 11ª morte causada pelo novo coronavírus no Rio Grande do Sul. A vítima é um homem de 53 anos, morador de Marau. Ele procurou atendimento em 28 de março e foi transferido, no mesmo dia, para uma UTI em Passo Fundo. Um exame já havia confirmado a infecção pelo novo coronavírus no dia 1º de abril. O homem tinha histórico de insuficiência cardíaca.

Também nesta quarta, havia sido confirmada a 10ª morte pela doença; um homem de 81 anos, morador de Porto Alegre. O número de casos confirmados da Covid-19 chegou nesta quarta a 581, em 74 municípios do Rio Grande do Sul.

O número de mortes pelo novo coronavírus no Brasil chegou a 800, um aumento de 20% com relação à terça-feira, quando eram 667 óbitos. Os dados são do Ministério da Saúde.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.