Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATUALIZAÇÃO

Número de casos de Covid-19 no Rio Grande do Sul ultrapassa os 2,5 mil

Cinquenta e um novos casos de Covid-19 foram confirmados pela Secretaria Estadual da Saúde neste sábado, 9. Com isso, o total chegou a 2.542, em 189 municípios. Foram registradas mais duas mortes pela doença – uma mulher, de 92 anos, moradora de Farroupilha; e um homem de 77 anos, morador de Doutor Maurício Cardoso -, elevando o número de óbitos no Estado para 97.


Venâncio Aires confirma mais cinco casos

Em Venâncio Aires, o número de casos confirmados subiu para 86 neste sábado, segundo os dados da Prefeitura. Destes, oito estão internados (sendo cinco em UTI), 41 estão em isolamento domiciliar e 33 estão recuperados. O município já registrou quatro mortes pela Covid-19.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Estudo com testes rápidos tem terceira fase neste fim de semana

Brasil ultrapassa as 10 mil mortes

O balanço do Ministério da Saúde, divulgado na noite deste sábado, 9, registra 730 novas mortes por Covid-19 no Brasil. O total foi a 10.627. Há ainda 1.880 óbitos sob investigação. Os casos no País já são quase 156 mil. Destes, quase 40% (61.685) já estão recuperados.

Publicidade

LEIA MAIS:
Brasil ultrapassa 10 mil mortes e Congresso decreta luto oficial
ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.