Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fique atento

Secretaria da Agricultura alerta prefeituras e produtores rurais sobre golpe

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR) alerta prefeituras e produtores rurais para a ação de golpistas que, dizendo-se representantes do Estado, oferecem diferentes produtos e serviços em troca de depósito de valores, a título de frete. Programas e políticas públicas são feitos por meio de convênios e termos de cooperação, cujos depósitos de valores, quando necessários, são feitos em contas do Estado no Banrisul.

A SEAPDR destaca que não existe comercialização de materiais do governo e que qualquer destinação é feita de acordo com os princípios da administração pública, e não diretamente com particulares. A secretaria já encaminhou ofício à chefia da Polícia Civil solicitando providências. Caso alguém seja contatado nesse sentido, a orientação é que seja feito o registro do boletim de ocorrência na delegacia de polícia mais próxima.

LEIA TAMBÉM: Saiba diferenciar a ligação do Ministério da Saúde para não cair em golpe

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.