Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EM 1,62 MILHÃO DE CASOS

Brasil tem 65,4 mil mortes causadas pela Covid-19

Foto: Pexels

O Brasil chegou a 65.487 mortes em decorrência da Covid-19. Foram registradas mais 620 mortes nas últimas 24 horas, conforme atualização do Ministério da Saúde divulgada nesta segunda-feira, 6.

Pelas estatísticas do Ministério da Saúde, foram identificados mais 20.229 casos da doença. Com isso, o número total de pessoas infectadas chegou a 1.623.284. Do total de infectados até o momento, 927.292 já se recuperaram e 630.505 mil pacientes ainda estão em acompanhamento.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro apresenta sintomas de coronavírus e faz novo exame

Publicidade

Os números diários do balanço do Ministério da Saúde em geral são menores aos domingos e segundas-feiras pelas restrições nas equipes que fazem contagem de dados nas secretarias municipais e estaduais, e maiores às terças-feiras, quando há aumento de registros em razão do acúmulo do que não foi encaminhado no fim de semana.


Mais 32 mortes são confirmadas no Estado

No Rio Grande do Sul, segundo dados da Secretaria Estadual da Saúde, foram confirmadas 32 novas mortes por Covid-19 nesta segunda-feira, 6. O Estado tem 32.401 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus, dos quais 759 foram fatais. Deste total, 83% são considerados recuperados.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.