Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Com novo recorde de registros em um dia, Estado passa das mil mortes por Covid-19

A Secretaria Estadual da Saúde confirmou, nesta terça-feira, 14, 65 novas mortes causadas pela Covid-19 no Rio Grande do Sul. A atualização fez com que o Estado ultrapassasse a marca dos mil óbitos relacionados à doença, desde o início da pandemia. São, agora, 1.060 casos fatais da infecção pelo novo coronavírus.

O total de testes positivos para Covid-19 no Rio Grande do Sul chegou a 40.993, com 1.376 novos registros contabilizados nesta terça. Do total de pessoas que tiveram confirmação da doença no Estado, 84% estão recuperadas. Os dados da Secretaria Estadual de Saúde indicam ainda que o novo coronavírus está presente em 87% dos municípios gaúchos.

LEIA MAIS: Bebê contraiu coronavírus na barriga da mãe, aponta estudo francês

Publicidade

Brasil teve 1.300 novas mortes

Os dados do Ministério da Saúde apontam que 1.300 mortes causadas pela Covid-19 foram registradas nesta terça-feira, 14, no Brasil. O total de óbitos chegou a 74.133 – número superior à população total do município de Venâncio Aires, para fins de comparação. Há ainda 3.928 mortes em investigação. Os casos confirmados da doença no País são 1.926.824, sendo 643 mil ainda em acompanhamento e 1,2 milhão de recuperados.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.