Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atualização

Brasil tem 2,7 milhões de casos e 93,6 mil mortes por Covid-19

Foto: Gustavo Fring / Pexels

O Brasil registrou, desde o início da pandemia, 2,70 milhões de pessoas infectadas pelo Covid-19, segundo balanço divulgado neste sábado, 1°, pelo Ministério das Saúde. O número atualizado de recuperados está em 1,86 milhão. Há ainda 748,59 mil pacientes sendo acompanhados.

O novo coronavírus causou a morte de 93,57 mil pessoas no Brasil desde o início da pandemia. Segundo o balanço, mais 1.088 mortes foram registradas nas últimas 24 horas.

LEIA TAMBÉM: Fim de semana é de pesquisa com testes rápidos na região

Publicidade

Covid-19 no Rio Grande do Sul

O Rio Grande do Sul registrou neste sábado, 1°, 71 mortes por Covid-19. Com isso, o balanço divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde aponta um total de 1.947 óbitos causados pela doença no Estado.

O total de testes positivos para Covid-19 no Rio Grande do Sul chegou a 70.456, com 3.772 novos registros contabilizados neste sábado. Do total de pessoas que tiveram confirmação da doença no Estado, 60.410 são consideradas recuperadas.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.