Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

MPT oferece vagas de estágio em Santa Cruz; inscrições encerram nesta quinta

Terminam nesta quinta-feira, 26, as inscrições para a seleção pública de estágio do Ministério Público do Trabalho (MPT) para estudantes de cursos de Administração e Direito com o primeiro ano concluído. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas neste link.

Para Santa Cruz do Sul há oportunidades para estudantes de Direito e Administração. Os aprovados no processo farão parte de cadastro de reserva (CR).


Também há vagas de estágio em Novo Hamburgo, Passo Fundo, Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria e Santo Ângelo – para estudantes de Direito; e em Porto Alegre e Santo Ângelo – para estudantes de Administração. A habilitação será feita mediante provas objetiva e subjetiva no ambiente virtual do MPT, previstas para o dia 2 de dezembro.

Publicidade

O contrato de estágio no MPT tem duração máxima de dois anos, com jornada de quatro horas diárias (20 horas semanais). A bolsa é de R$ 850,00 mensais, com direito a auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia estagiado. Este último valor não é pago atualmente, devido ao trabalho remoto, adotado para todos os estagiários da instituição, por conta da pandemia do novo coronavírus.

>> Clique aqui e acesse o edital.

LEIA TAMBÉM: Consumidor de Santa Cruz prefere comprar no comércio local

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.