Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EM SÃO PAULO

Dono da Havan recebe alta após contrair Covid-19

Foto: Banco de Imagens

Em 2019, Hang esteve em Santa Cruz para inauguração da loja

Depois de dois dias internado no Hospital Sancta Maggiore, no Bairro do Morumbi, em São Paulo, Luciano Hang deixou a unidade de saúde. O dono das lojas Havan contraiu Covid-19. A notícia da alta foi dada por ele nas redes sociais, onde agradeceu toda a equipe do hospital. “A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preservá-la.”

Ele, a esposa e a mãe foram internados com a doença. A mãe ainda segue no hospital. Hang não havia autorizado que a casa de saúde divulgasse boletins com seu estado de saúde.

LEIA MAIS: Com Covid-19, Luciano Hang, dono da Havan, está internado

Publicidade

Hang, ao lado de outros empresários bolsonaristas, tem promovido tratamentos sem comprovação científica como forma de prevenção à Covid-19, como o uso da hidroxicloroquina (remédio utilizado no tratamento da malária) e a ivermectina (vermífugo). No entanto, ele ainda não disse se usou um dos medicamentos durante a internação.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.