Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Veja o que os astros dizem para o seu signo nesta terça

Mercúrio retrógrado e Saturno estão em conjunção no signo de Sagitário. O aspecto revela a boa capacidade de organizar os pensamentos e a força de nossas motivações de modo a impulsionar ações concretas e construtivas. Nem sempre prevalecem as facilidades, ainda mais por Saturno simbolizar também a tendência à inibição, fazendo com que, em parte, para se organizar as motivações tenham que se restringir. Estamos mais capazes de firmar uma direção positiva para nossas vidas.

ÁRIES

Momento em que é necessário encontrar o equilíbrio entre o pensamento racional e a força emocional. Trabalhe para firmar boas ideias e conquistar novas distâncias.

Publicidade

TOURO

Um dia para você aprender a respeitar os limites quando estes se mostrarem com evidência. Não recue por medo, mas encontre a melhor negociação dentro dos limites.

GÊMEOS

Publicidade

É tempo de achar o ponto de equilíbrio no relacionamento a dois. Você deseja mais coisas do que aquilo que deixa transparecer, ainda mais nas relações afetivas. 

CÂNCER

Boa articulação e habilidade intelectual e de comunicação no trabalho. Seguir as disciplinas de trabalho é importante, e hoje você pode alcançar bons resultados assim.

Publicidade

LEÃO

Você precisa ter um lugar no qual a criatividade e o amor encontrem seu verdadeiro lugar. Dê expressão bem trabalhada a seus afetos e criações. Atue mais no campo artístico.

VIRGEM

Publicidade

Um trato superficial com assuntos domésticos pode custar caro depois. Mesmo a custa de esforço emocional, é preciso trabalhar para harmonizar o ambiente familiar.

LIBRA

Um dia especial para os estudos, as atividades intelectuais e o desempenho no campo da comunicação. As imagens mentais e as motivações devem ser bem estruturados.

Publicidade

ESCORPIÃO

A realidade financeira e material se desenvolve bem, mas é preciso firmar ainda mais as condições conquistadas, antes de avançar mais. Trabalhe bem com o que você tem.

SAGITÁRIO

As relações pessoais e familiares exigem tomar a fundo as responsabilidades. Suas capacidades pessoais se fortalecem. Você necessita de mais segurança e autoestima.

CAPRICÓRNIO

As restrições presentes no momento não deveriam perturbá-lo, mas instigar uma boa resposta. Nestes dias, você está sob o impacto de forças maiores do que você.

AQUÁRIO

Os grandes voos da imaginação merecem ser colocados em prática. Estes são dias em que, com um tanto de empenho pessoal, pode alcançar bom resultado nisso.

PEIXES

Faça valer sua autoridade e trabalhe para corresponder ao que é sua responsabilidade. A lida com obrigações disciplinares e severas na atividade profissional é fundamental.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.