Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Coragem para manter-se fiel a si mesmo; veja o horóscopo

Marte em Libra forma sextil com Saturno em Sagitário, aspecto que já foi abordado ontem, mas hoje se intensifica ainda mais. Um dia para lidar com afinco e vigor com as morosidades nos relacionamentos e colocar com clareza nossa posição e nossos desejos. Deixar-se ficar passivamente esperando que as coisas aconteçam é a atitude errada no momento: podemos ser levados para onde não queremos ir. É preciso coragem para se manter fiel ao que nossa intuição diz ser o certo e investirmos nisso.

ÁRIES

Marte indica momento construtivo nas relações pessoais e afetivas. Impulsionado por seus sentimentos e motivações você colocará fogo e entusiasmo em suas relações. 

Publicidade

TOURO

Depois de tensões e problemas no trabalho, você se torna atuante e produtivo em sua atividade. Trabalhe a favor do cumprimento das rotinas e estas lhe levarão a suas metas. 

GÊMEOS

Publicidade

Dia favorável para as conquistas amorosas e para uma dinâmica vigorosa em direção aos empreendimentos e demais conquistas que deseje fazer. Atue na direção do que deseja.

CÂNCER

Saturno e Marte em bom aspecto apontam para a melhoria das condições domésticas. Pode ser necessário investir dinheiro e esforço, mas o resultado tende a ser muito bom.

Publicidade

LEÃO

Você hoje talvez mostre uma firmeza que não lhe é habitual, afirmando com convicção as opiniões e comandando suas relações. Bom momento para realizações concretas.

VIRGEM

Publicidade

Momento para fazer conquistas materiais e financeiras. É hora boa para você usar sua capacidade realizadora, mesmo que esteja lutando numa condição difícil.

LIBRA

Algumas coisas que estavam travadas em sua vida agora se movem com rapidez e vigor. Planos futuros e relações sociais são os campos mais beneficiados. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Momento favorável para assumir a responsabilidade pessoal de resolver em definitivo algumas condições que lhe prejudicavam. Atue com firmeza e vigor se necessário.

SAGITÁRIO

Você tende hoje a se preocupar em excesso e a criar um mundo sem saída. É melhor ocupar-se objetivamente dos planos e projetos que pretende realizar.

CAPRICÓRNIO

Momento para levar adiante tarefas difíceis e ousadas. Trabalhar pode ser difícil, mas com algum tipo de apoio que possa estar recebendo, há muito a realizar por agora. 

AQUÁRIO

A boa relação só acontece com base de concórdia e de visões de mundo harmoniosas. Os projetos que o envolvem com as pessoas se tornam mais firmes e vigorosos.

PEIXES

A força colocada em toda e qualquer atividade que fizer neste dia ira fazer você superar as restrições que lhe afetam. Momento para vencer suas próprias limitações.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.