Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Renovação da força emocional; veja o horóscopo

Marte ingressa em Escorpião, um de seus domicílios, no começo da manhã de amanhã. O poder viril de Marte se mescla à força persuasiva de Escorpião, e durante os próximos dois meses, aproximadamente, tomaremos nossas ações principalmente por meio da persuasão emocional. O modo de conquistar se reorienta, assim como as metas que desejamos conquistar. Essa reorientação é descrita para cada signo. 

ÁRIES

Marte, seu regente, em Escorpião indica desejo de se transformar, abandonando antigos modos de ser. Você aceita os desafios e se abre para diferentes dimensões da realidade.

Publicidade

TOURO

As relações pessoais ganham em intensidade emocional, o que não lhe é confortável. Há certo espírito de urgência e veemências nos gestos para com as pessoas. 

GÊMEOS

Publicidade

Desejo de novas conquistas no trabalho. Começa uma fase de alto empenho e produtividade. Também o conforto pessoal precisa ser redimensionado e reformado. 

CÂNCER

Marte em Escorpião eleva os sentimentos amorosos à sua máxima intensidade e calor. Maior impulso para gestos empreendedores e criativos. Você se entrega às emoções.

Publicidade

LEÃO

Momento para você processar mudanças profundas em sua casa e nas relações familiares. Reforme aqueles pontos que não devem prosseguir como estão. 

VIRGEM

Publicidade

Sua rotina e agenda diária devem ser remodeladas a partir de agora. É preciso disposição para eliminar coisas que perturbam sem nada contribuir para um cotidiano saudável.

LIBRA

Você fica mais em paz consigo mesmo, se aceitando mais. E agora se agita em nome de conquistar mais recursos e posses. É tempo de você lutar por prosperar materialmente.

Publicidade

ESCORPIÃO

Marte ingressa em seu signo e você passa a viver fase de autoconfiança. As motivações são firmes e positivas. Você se coloca de modo expressivo e apaixonado.

SAGITÁRIO

Marte indica contato com zonas psíquicas profundas e desconhecidas. Momento em que pode vir à tona algum medo. Momento para fazer uso de sua melhor força e coragem.

CAPRICÓRNIO

Começa uma fase de estabelecer um papel bem definido e forte no grupo social do qual faz parte. Mostre o que é capaz de realizar junto com as pessoas do ambiente social.

AQUÁRIO

Novo impulso à carreira profissional, reformando a situação existente e levando-o a novas lutas e conquistas. Momento para inícios importantes e fecundos.

PEIXES

Desejo de desenvolver a mente, assim como de realizar seus gostos mais pessoais. Você é capaz de visualizar e se projetar em uma nova direção existencial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.