Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Veja o que os astros dizem para o seu signo nesta sexta

Vênus e Mercúrio em conjunção estão em semi-sextil com Plutão indicando um dia bastante mágico e especial para as percepções da mente e as afeições humanas. Você pode hoje desvendar o lado especial da vida, em especial nas atividades de caráter estético, artístico e nas relações humanas e afetivas. Forças superiores estão em consonância com nossas ideias e sentimentos, elevando estes a um nível refinado e nos fazendo perceber a vida sob seu melhor ângulo.

ÁRIES

É no plano das ideias e da busca de elevação da mente que pode contatar o mistério e a magia da vida. Momento favorável para viagens e para aceitar mudanças de orientação.

Publicidade

TOURO

Possível utilização de recursos mágicos para a consecução do trabalho e das tarefas. Procure entre suas ferramentas especiais a que se ajusta às necessidades do momento.

GÊMEOS

Publicidade

Boa disposição para a compreensão do ser humano e, mesmo, das pessoas que estão ao seu lado. Pensamentos refinados e destinados à compreensão dos mistérios da vida.

CÂNCER

A lida com os afazeres diários tende a ser especialmente mágica, magnética ou inspiradora para sentimentos elevados. Você viva algo de especial na lida com o comum.

Publicidade

LEÃO

Boa junção de intelecto e sentimento nas atividades artísticas e criativas. Belos sentimentos no convívio amoroso. Tendência à harmonia mais refinada.

VIRGEM

Publicidade

O ambiente doméstico está particularmente harmonioso e agradável Isto cria um bom clima para as relações amorosas. Mas há algo de maior e elevado em tudo isso.

LIBRA

Você está bastante encantador, envolvendo as pessoas e se envolvendo com elas. De algum modo, há algo de uma harmonia inebriante no envolvimento com as afeições.

Publicidade

ESCORPIÃO

Momento para boas aquisições, que venham de encontro a uma satisfação pessoal. Um dia especial para a harmonia familiar e à visão do significado maior de sua vida. 

SAGITÁRIO

Você está a ponto de se envolver afetivamente com alguém ou alguma situação que exerça um fascínio especial. Momento de magia para os encontros e as conversas.

CAPRICÓRNIO

Desejos não confessados por você podem ser atendidos ou satisfeitos. Às vezes, o mundo houve as preces que nem sequer fizemos, mas que desejaríamos fazer.

AQUÁRIO

Envolvimento magnético e intenso com amigos. Não se trata de amor, propriamente, mas de fundir-se momentânea e deliciosamente a essas pessoas.

PEIXES

As atividades profissionais são favorecidas pelos encontros e apoios especiais. É possível articular suas ações pessoais com planos e projetos maiores. Oportunidade para crescer.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.