Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Lua Nova em Capricórnio; veja o horóscopo

O Sol e a Lua se encontraram em Capricórnio, na noite de ontem para hoje, marcando a Lua Nova a 27º deste signo, às 2h18 (horário de verão). Hoje ainda o Sol forma semiquadratura com Netuno e Marte quincúncio com Urano. Esta configuração nos diz que a disposição humana se volta para metas materiais e concretas. Há agora um sentimento de cumprimento de destino, dando às metas dimensão maior. Contudo, há que se construir somente onde o terreno fornece base sólida.

ÁRIES

Momento de começar a organizar as ações na vida profissional e de pensar no que pretende na carreira de agora aos próximos anos Grandes portas se abrem nestes dias.

Publicidade

TOURO

Sua mente se abre a novos e amplos horizontes. O clareamento da visão a respeito de uma situação, melhora a confiança diante dela, assim como os resultados possíveis. 

GÊMEOS

Publicidade

Começa fase de limpeza, eliminação e saneamento. Algumas crises tendem a surgir, especialmente se você teimar em não se desvencilhar do passado que findou. 

CÂNCER

A Lua Nova indica mudanças na vida a dois e nas uniões. Há algo a ser reconsiderado nas parcerias e enlaces. Momento para aprofundar as relações em nova direção.

Publicidade

LEÃO

A Lua Nova indica tempo de atualizar o trabalho, os empregados, os afazeres de rotina ou ainda a saúde. Nova energia passar a atuar nesses assuntos. Use-a para transformá-los.

VIRGEM

Publicidade

Os sentimentos amorosos se exaltam. Você se abre a um mundo novo Você revê sua vida amorosa a partir de nova perspectiva, com anseios de renová-la em profundidade. 

LIBRA

Tempo de começar a pensar e a cuidar de sua casa de maneira nova Não fique apenas nas obrigações, mas procure dar ao seu lar o clima e o conforto que lhe deixem satisfeito.

Publicidade

ESCORPIÃO

Boa fase para as atividades de comunicação, as viagens e os estudos. Maior capacidade de organização intelectual. Seu raciocínio tende a estar muito preciso e lhe orientar bem. 

SAGITÁRIO

Uma fase positiva para os negócios e o trabalho, dando início a um ciclo para rever a maneira como lida com bens materiais. Um novo projeto se estende para todo o ano.

CAPRICÓRNIO

A Lua Nova em seu signo indica momento de mudança no modo de ser, afetando tanto pensamentos quanto sentimentos. Uma nova energia começa a entrar em ação.

AQUÁRIO

Início de fase propícia para lidar com o lado mais obscuro e difícil da vida. Cuide de suas dificuldades, da tendência ao pessimismo e do medo do que possa dar errado. 

PEIXES

Começa período favorável para amizades e seus sonhos para o futuro. Você está mais realista, o que permite dar contornos bem definidos para o que deseja neste ano.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.