Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Tratar com carinho e dedicação; leia o horóscopo deste sábado

A Lua transita pelo signo de Peixes e forma conjunção com Netuno marcando um momento de devaneios, sonhos, evasões da realidade e de imaginação fecunda. O semi-sextil formado entre Vênus e Saturno indica tendência para a construção da prosperidade material e favorecimento das relações afetivas. Dia para tratarmos com carinho e emoção dedicada o que nos é importante.

ÁRIES

Algum amigo pode apoiá-lo em dificuldades que estão a lhe atazanar. As coisas ficarão mais fáceis aceitando esse apoio. Isso ajudará você a descansar melhor, inclusive.

Publicidade

TOURO

É a hora certa para se desfazer do que não serve mais. Os processos de eliminação estão em seu auge. Alguns amigos irão pedir que você os ajude nos problemas deles.

GÊMEOS

Publicidade

Os problemas de trabalho podem ser atenuados hoje. Em todo caso, procure relaxar em relação a eles. As relações humanas são agora mais importantes para você.

CÂNCER

As pessoas se aproximam de você com afetuosidade, facilitando que você confie nelas e se aproxime mais amavelmente. É agora mais fácil trabalhar com outras pessoas.

Publicidade

LEÃO

Condições confortáveis e agradáveis tornam suas relações afetivas muito melhores. É preciso dar mais comodidade aos seus relacionamentos. Aponte para um novo futuro.

VIRGEM

Publicidade

Você pode reorganizar sua casa com mais eficiência e senso de oportunidade. Procure unir os melhores prazeres em meio às pequenas obrigações deste seu dia.

LIBRA

As parcerias e empreitadas na vida financeira agora se desenvolvem de uma maneira mais definitiva. Alguma ação objetiva nessa direção deve hoje ser tomada por você.

Publicidade

ESCORPIÃO

Seus problemas podem agora ser resolvidos. Ao menos, valerá tentar alguma solução prática e objetiva para eles. Uma mudança de orientação é feita sem crise nem ruptura.

SAGITÁRIO

É hora de você arriscar ser alguém mais pleno, renovando sua maneira de ser. Pequenos gestos que mostrem estar confiante e seguro de si estão em momento ideal.

CAPRICÓRNIO

Se você quer resolver os problemas com o modo como utiliza seu tempo, agora é hora. Organize a rotina de maneira mais produtiva e, ao mesmo tempo, mais fácil para você. 

AQUÁRIO

Você pode firmar uma relação mais próxima e de boa fidelidade com as pessoas queridas. Use seus recursos em benefício próprio, para realizar seus pequenos sonhos.

PEIXES

Certa dureza em seu jeito de ser tende a ser abrandada neste dia A carreira profissional pode avançar de maneira decisiva. Enfrente as adversidades para avançar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.