Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

A Lua forma semiquadratura com o Sol; veja o horóscopo

A Lua forma semiquadratura com o Sol, indicando que esta começa a crescer no céu, tornando-se visível, assim como se tornam visíveis as metas que buscamos com nossos esforços nossa ansiedade. É preciso neste final de mês equilibrar o afã de trabalho e a ânsia de realização material com as atividades de lazer e descanso. Há uma tendência a se pensar e se envolver somente com o trabalho e as metas, esquecendo-se de que a vida é feita de muitas outras coisas de igual valor.

ÁRIES

No trabalho, colocar todas as forças. Avance pelos caminhos difíceis para ir à direção da meta definida por você. Faça-se mais claro e comunicativo, e os resultados virão.

Publicidade

TOURO

Momento de colocar os melhores esforços na vida intelectual e na filosofia de vida. De algum modo, é exigida a atitude de desapego e a aceitação de novos rumos de vida.

GÊMEOS

Publicidade

Momento para empurrar para fora, com toda a força, o que não quer ou não aceita mais em relação a seu passado. Ou você faz isso ou, de algum modo, isso lhe cai na cabeça. 

CÂNCER

O relacionamento a dois começa a se delinear e é preciso dar direção a ele. Pense com grandeza de pensamento e de sentimento. Nada de se deixar definir por pequenez.

Publicidade

LEÃO

Momento de muito trabalho e esforço. Lembre-se de acrescentar algo de sua criação, algo pessoal naquilo que está fazendo. Não fique apenas cumprindo tabela.

VIRGEM

Publicidade

Momento de dar forte impulso no amor e nos empreendimentos pessoais. É preciso se preparar para dar um impulso maior ao que está fazendo.

LIBRA

Momento certo para fazer obras em sua moradia, no sentido literal ou figurado. Vá adaptando os espaços para que estes possam ser mais bem aproveitados por você.

Publicidade

ESCORPIÃO

Bom momento para a criação artística e todas as atividades de comunicação humana. As viagens e os estudos estão igualmente favorecidos a partir de agora.

SAGITÁRIO

Momento para colocar seus melhores esforços nas atividades produtivas, negócios e empreendimentos financeiros. A facilidade de negociação está cada dia mais presente.

CAPRICÓRNIO

Momento favorável para tomar decisões importantes a respeito do que você quer e do que pretende da vida ao longo do ano. Veja quem você quer ser de agora em diante.

AQUÁRIO

Momento de reflexão a respeito das condições difíceis a que possa estar submetido. Não se trata de maldizê-las, mas de encontrar maneira prática e inteligente de lidar com elas.

PEIXES

Momento de força para seus sonhos e anseios íntimos. Conte com a realização destes apenas na medida de seus esforços para concretizá-los. É tempo de pôr mãos à obra.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.