Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Dia para concentrar-se no trabalho; veja o horóscopo

O Sol está em semi-sextil com Saturno. O dia promete ser produtivo, na medida em que concentremos nossos esforços no trabalho imediato a ser cumprido. Podemos usar nossas boas ideias e com elas forjar uma forma mais bem definida no trabalho. Mas não devemos cobiçar condições, facilidades ou talentos dos outros, achando-nos merecedores do que não está em nossas mãos.

ÁRIES

Sua carreira continua se desenvolvendo nestes dias. Ainda há muito a realizar e construir em sua afirmação profissional. Procure os caminhos certos, não os mais fáceis.

Publicidade

TOURO

A dedicação constante e empenhada ao trabalho é tudo do que você precisa agora. As ideias que nortearam sua visão profissional devem agora ser a baliza para suas ações. 

GÊMEOS

Publicidade

Os medos, desde que convenientemente controlados, podem ser uma mola propulsora útil para você seguir adiante em seus planos. É tempo de construir direção nova de vida.

CÂNCER

O relacionamento a dois não está ainda todo resolvido, e você já se aproxima mais intimamente da pessoa amada. É preciso reorganizar a direção de seu trabalho.

Publicidade

LEÃO

Uma rotina bem vivida com as pessoas queridas é fundamental para a boa relação com elas. Desta maneira, os grandes sentimentos tornam-se estáveis e profundos.

VIRGEM

Publicidade

Tendência a se rebelar contra coisas que não aprecia em sua rotina. Não obstante, é dos deveres que você poderá hoje retirar o melhor e o mais verdadeiro dos prazeres.

LIBRA

Agora você encontra boa base, a partir da qual se lançar em seus desejos amorosos. O passado não é o que interessa – é tempo de renovação dos sentimentos e dos afetos.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você conhece melhor o tipo de ambiente e rotina de que precisa para viver bem. Comece a colocar mãos a obra para, então, construir algo dentro desse estilo de vida.

SAGITÁRIO

Sentindo-se mais seguro de suas capacidades, agora poderá procurar o entendimento com as pessoas e com o mundo à sua volta Relacione-se com mais confiança.

CAPRICÓRNIO

Não é tempo das expectativas fáceis serem atendidas. Não obstante, com esforço próprio, construirá o que lhe é importante Hoje, algo desponta em suas realizações.

AQUÁRIO

As dificuldades que superou – ou está superando – formam agora uma base confiável para se lançar em nova etapa de vida. Olhe para o futuro, com os pés firmes no chão.

PEIXES

Mercúrio ingressa em seu signo, indício de estímulo positivo à atividade intelectual. Um dia favorável para lidar com obstáculos e para superar dificuldades.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.