Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta quarta-feira

A conjunção formada entre planetas de mesma natureza, Vênus e Netuno, é indício do supremo refinamento de seus valores: o amor, a beleza e a devoção voluptuosa ao amor e à beleza. Momento especial para os amantes e os artistas. O amor está em seu ponto mais elevado, mais espiritual mesmo.

ÁRIES

Grande movimentação em sua interioridade: sentimentos e pensamentos buscam ganhar espaço. Ao ter esse espaço, você verá quantas coisas boas podem realmente surgir.

Publicidade

TOURO

Um sentimento amoroso intenso surgindo em meio às afinidades sociais e à afetividade social. Você se coloca do jeito certo diante dos amigos e das pessoas queridas.

GÊMEOS

Publicidade

Vênus estimulada pelo espírito voluptuoso e devocional de Netuno aponta para altos anseios, para a religiosidade e para a busca do contato com o insondável.

CÂNCER

Os pensamentos mais refinados podem ser sintonizados por sua mente: alta inspiração estética, artística e cultural. E tudo isso pode se traduzir em ações coerentes e certeiras.

Publicidade

LEÃO

Seu anseio de dissolução e fusão no âmago das pessoas queridas tende a ser satisfeito em alguma medida. E isso pode abrir campo para avançar nessas relações.

VIRGEM

Publicidade

Os sentimentos pela pessoa amada tende a estar mais fortes que nunca. Oportunidade, inclusive, de realizar a troca desses sentimentos com sensibilidade e refinamento.

LIBRA

Momento altamente criativo no trabalho de rotina. Há muito a realizar neste âmbito, não somente hoje, mas em todos estes dias Vá além do que costumava ir em seu trabalho.

Publicidade

ESCORPIÃO

Inspiração no amor e na criação artística, no grau mais alto que você pode alcançar. E tudo isso pode ser comunicado devidamente para as demais pessoas.

SAGITÁRIO

A família pode representar para você muito mais do que um lugar para se aninhar. É um momento para perceber a profundidade das raízes que lhe trouxeram a este mundo.

CAPRICÓRNIO

A veia poética está ao seu favor, estimulando a comunicação dentro de padrões elevados de estética e de capacidade sedutora. E isto leva você a se apaixonar ainda mais.

AQUÁRIO

A sorte continua ao seu lado na vida material. Boas transações podem ser completadas neste dia. Você talvez se encante com algum objeto ou valor material.

PEIXES

A conjunção entre os encantadores Vênus e Netuno tende a tornar você uma pessoa encantadora. Um forte magnetismo está emanando de todos os seus gestos e palavras.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.