Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Lua Crescente: delinear melhor os sonhos pessoais

A Lua Crescente ocorre na madrugada de hoje para amanhã. É o momento para delinearmos melhor os sonhos de vida, de decidirmos sobre como conduzir os projetos e sonhos que orientarão nossas vidas de agora em diante. Quase sempre deixamos o acaso nos guiar para um futuro qualquer. É tempo de planejar as ações de acordo com as intenções de renovação.

ÁRIES

Momento para você afirmar algum sonho ou projeto que venha a orientar seu destino. Tal sonho deverá caber de algum modo em sua realidade, ou não orientará coisa alguma.

Publicidade

TOURO

É tempo de enxergar com clareza para que as decisões na vida profissional sejam positivas. Importantes decisões estão se configurando, e você deve saber para onde vai.

GÊMEOS

Publicidade

Os estudos elevados e o desenvolvimento filosófico estão em momento decisivo. Procure conciliar a visão dos detalhes com a visão de conjunto para embasar uma boa decisão. 

CÂNCER

A Lua Crescente indica possível transformação profunda em seus sentimentos com as pessoas ou na maneira de se relacionar com elas. É tempo para ser mais participativo.

Publicidade

LEÃO

É hora de você dar um encaminhamento justo e harmonioso para as relações humanas. Este é um momento decisivo para a relação a dois e para as uniões.

VIRGEM

Publicidade

Momento onde é necessário tomar decisões ligadas ao trabalho e ao aumento de produtividade. As boas ideias são aquelas capazes de fazer parte da realidade prática.

LIBRA

É tempo de se decidir na vida amorosa. Os sentimentos estão em um ponto que precisam ser expressos e vividos com plenitude. Evite racionalizar e desviar-se do amor.

Publicidade

ESCORPIÃO

Uma decisão está sendo necessária em relação à família ou à moradia. Você precisa estar mais próximo dos familiares e de sua casa, neste momento.

SAGITÁRIO

Pequenas mudanças no ritmo de cotidiano e nos ambientes são bem vindas. É tempo de reorganizar sua rotina e seu estilo de vida. Procure formar ambientes mais intimistas.

CAPRICÓRNIO

Momento de tomar um partido diante das difíceis opções na vida financeira. Não tema ter que lidar de modo franco com aquilo que lhe aflige. A realidade cobra total franqueza.

AQUÁRIO

Este é o momento de você tomar consciência a respeito de quem você é, de qual sua identidade é legítima. A partir disso, poderá firmar um jeito melhor de viver.

PEIXES

É tempo de liberdade, mas de uma liberdade conquistada com esforço pessoal. Você pode se desembaraçar de algum nó que lhe amarrava e travava os movimentos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.