Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Semiquadratura de Mercúrio e Urano: leia o horóscopo desta sexta

A semiquadratura de Mercúrio e Urano é indício de agitação dos pensamentos e de que estes seguem caminhos estranhos e diferentes. As conversações e relações sociais sofrem interferências inesperadas que perturbam seu andamento. A falta de tato e a brusquidão no trato com as pessoas, assim como a indiscrição e o excesso de franqueza, causam atrito e afastam as pessoas. A melhor atitude é se abrir a outros pontos de vista e modos de comunicação, em lugar de impor os seus próprios.

ÁRIES

Sua memória e raciocínio podem falhar quando precisar delas. Fique atento o quanto possível a essa possibilidade – em especial ao lidar com papéis, documentos e pessoas.

Publicidade

TOURO

Você pode se confundir e dizer o que não é adequado ou o que não deveria ser dito. Cuidado para não enganar aos outros ou a si mesmo. O trabalho é mais produtivo hoje.

GÊMEOS

Publicidade

A comunicação no trabalho está atrapalhada. Apesar de ter muito a fazer no trabalho, veja se situações não estão mudando à sua revelia. Seja mais flexível do que de costume. 

CÂNCER

Você se desorienta na medida em que é perturbado pelos fatos que mudam à sua volta. Situações inesperadas acontecem, mas não se deixe arrastar nem se perturbar tanto.

Publicidade

LEÃO

Para sair de crises e encrencas você terá que agir de modo inesperado e inovador. Não fique teimando com as mesmas soluções que nunca dão certo. Arrisque fazer algo novo.

VIRGEM

Publicidade

As pessoas com quem você convive apresentam comportamentos que para você são inesperados, podendo também ser inconvenientes. Seja flexível ao se relacionar.

LIBRA

Você quer levar os trabalhos de um jeito, e seus colegas e parceiros de outro. É preciso estabelecer como será, entrar em acordo com eles, antes de sair fazendo sozinho. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Você se atrapalha com as palavras e os sentimentos que queria expressar podem soar desconexos. Na rotina, o excesso de criatividade precisa ser disciplinado ou atrapalhará.

SAGITÁRIO

Você queria viver com as pessoas que gosta e não cuidar das obrigações que lhe foram colocadas. Cuidado com a rebeldia, que pode fazer você se atrapalhar em suas relações.

CAPRICÓRNIO

Adapte-se com mais facilidade do que de costume. Você não entende direito o clima emocional de certos ambientes e relações, e sua comunicação fica prejudicada.

AQUÁRIO

Faça delas a oportunidade para colocar melhor ordem nas finanças Para lidar bem com dinheiro, você terá que se adaptar a mudanças bruscas e condições inesperadas.

PEIXES

Sua mente está repleta de ideias inquietas e você quer dizer muitas coisas ao mesmo tempo. Acalme a mente, antes de tudo. Veja se precisa mesmo dessa agitação toda.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.