Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Ações impulsionadas pelo interno ou secreto; confira o horóscopo

Plutão em tensão com o Sol e indica a força que tem hoje o lado interno e até secreto como impulsionador dos desejos e dos gestos. Nem sempre de modo plácido, esse lado interno tende a levar a atitudes e decisões, ora tornando o pensar mais criativo, ora fazendo colidir a vontade contra condições maiores. Um momento em que é preciso aceitar o inevitável. 

ÁRIES
Momento de tensão, pois sua autoridade e valor pessoal são desafiados. Manter a dignidade é fundamental. Mas, exagerar na auto-importância não tem muito sentido. 

TOURO
As ilusões serão desfeitas na relação com amigos ou pessoas importantes. Se há alguém agindo contra você, hoje poderá descobrir. Alguma doença oculta agora se manifesta.

Publicidade

GÊMEOS
Dia em que a habilidade para se desvencilhar de problemas no trabalho permite avanços significativos. O jogo de forças com os amigos e o meio social revela-se desgastante.

CÂNCER
Os projetos futuros andam bem em termos conceituais, mas é difícil colocá-los em prática. O entendimento se complica na medida em que o obscuro e o secreto predominam.

LEÃO
Esclareça o que você quer das pessoas e o que elas querem de você. No convívio de trabalho, em particular, os motivos devem conduzidos sabendo para onde ir.

Publicidade

VIRGEM
Desejos profundos e secretos movem-se nas entranhas de seus relacionamentos. É preciso levá-los em conta, se quiser estabelecer uma harmonia realmente consistente.

LIBRA
Os assuntos práticos interferem negativamente nas parcerias e relações pessoais. Os desajustes talvez revelem algum conteúdo que estava escondido nessas relações.

ESCORPIÃO
O aspecto tenso indica que suas ações estão em discordância com seus sentimentos. Não são ações grandiosas, mas a discordância pode ser bastante dolorida ainda que sutil.

Publicidade

SAGITÁRIO
A relação amorosa é perturbada por sentimentos secretos e desejos ocultos, que antes talvez não estivesse tão presentes. Reconheça e integre os sentimentos que existem.

CAPRICÓRNIO
Desejos secretos nas relações pessoais tendem a perturbar a ordem familiar e o convívio amoroso. Traga à tona esses desejos de modo a integrá-los em maior harmonia.

AQUÁRIO
Indício de tensão no contato social, mas de possível êxito na lida com bens patrimoniais e familiares. Você hoje percebe rápido onde estão as boas oportunidades de negócio.

Publicidade

PEIXES
Tendência a desejar o que não é possível neste momento. Não obstante, bom momento para negociar, trocar e comunicar, mostrando-se hábil e manipulando bem as situações.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.