Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Plutão em Capricórnio indica mudança de atitude nas relações afetivas

Vênus em Peixes forma sextil com Plutão em Capricórnio indicando mudança de atitude suave e oportuna nas relações afetivas, de modo às pessoas se acomodarem melhor em seus relacionamentos. Diante do que não pode ser modificado podemos nos adaptar, facilitando as coisas para os demais participantes do relacionamento. As afinidades aproximam as pessoas.

ÁRIES

Você encontra falhas no procedimento de trabalho e precisa cuidar delas, mesmo que isso lhe custe esforço. O entusiasmo pelo trabalho favorece dedicar-se como é preciso.

Publicidade

TOURO

As propostas e possibilidades que apontam para o futuro entusiasmam-no bastante. Nas relações sociais, você irá terá a exigência de agir com veracidade e sinceridade.

GÊMEOS

Publicidade

Plutão e Vênus indicam que você pode dar passos ousados no trabalho, transfigurando certas condições e passando a fazer uso de recursos que antes não eram disponíveis.

CÂNCER

A troca de ideias com pessoas que você considera especiais leva a momentos de intenso fascínio. Procure tornar mais fácil o convívio no casamento e nas relações próximas.

Publicidade

LEÃO

As condições materiais que o mundo lhe apresenta podem trazer hoje algo agradável ou confortável. Você pode usufruir condições facilitadoras e muito boas em seu trabalho.

VIRGEM

Publicidade

Um dia de retomada de sentimentos amorosos intensos, com paixões e apelos por pessoas por quem não imaginaria isso. Encanto na troca de afeição com as pessoas.

LIBRA

Você encontra o apoio em forças interiores para se estabelecer no trabalho e se colocar na relação com as pessoas. É preciso saber muito bem o que você quer neste dia.

Publicidade

ESCORPIÃO

Encontros fora do esperado e em circunstâncias misteriosas ou fascinantes podem ocorrer. Bem provavelmente ocorrerão encontros amorosos, em um clima de sedução.

SAGITÁRIO

Vênus em bom aspecto com Plutão indicam benefícios nos negócios com bens imóveis e com seu patrimônio. Mas também alguma perturbação leve na harmonia familiar.

CAPRICÓRNIO

Os encontros podem ter uma conotação amorosa, mesmo em relações circunstanciais. Você está mais envolvente e sedutor, o que facilita a atração para com as pessoas.

AQUÁRIO

A comunicação afetiva está dificultada, apesar de seu anseio por se aproximar das pessoas. Não se martirize por enganos que porventura venha a viver neste dia.

PEIXES

Você pode vir a sentir uma atração especial por um amigo. Situações encantadas podem acontecer, mas talvez de modo incontrolável – o que só confere encanto mais misterioso.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.