Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Muitas oportunidades: confira as previsões para o seu signo nesta sexta

Mercúrio forma trígono com Júpiter, aspecto favorável para o desenvolvimento material, os negócios, as relações humanas e os assuntos culturais. Um dia em que as ações e os eventos tendem a transcorrer de modo eficiente e positivo. Novas ideias e contatos comerciais são estimulados. A multiplicidade de oportunidades deve ser bem aproveitada, pois elas são bastante boas.

ÁRIES

Momento especial para superar dificuldades e vencer provações e obstáculos. As viagens, estudos e atividades culturais estão favorecidos. 

Publicidade

TOURO

Dia positivo para o convívio com ambientes culturais e intelectuais. Momento para movimentação e diversão junto às pessoas que têm algo a acrescentar à sua vida.

GÊMEOS

Publicidade

Um dia favorável para a carreira e também para trabalhos de rotina. Possibilidade de fazer excelentes contatos e negócios importantes em sua atividade produtiva.

CÂNCER

Os planos futuros feitos junto com a pessoa amada trazem um novo alento à relação. As ações conjuntas resultam em conquistas que beneficiam aos dois

Publicidade

LEÃO

O convívio com o ambiente familiar está particularmente beneficiado. Belas melhorias podem ser feitas em sua casa, assim como também no ambiente de trabalho.

VIRGEM

Publicidade

O bom aspecto estimula a comunicação e o relacionamento humano, em especial a relação amorosa. Um dia para estar ao lado de pessoas importante e a quem queira bem.

LIBRA

O bom aspecto de Mercúrio e Júpiter favorece os negócios, o comércio, o trabalho e a produtividade. O conforto material, em casa e no trabalho, está bastante favorecido. 

Publicidade

ESCORPIÃO

O bom aspecto do dia apontam para o convívio afetivo e humano, assim como para experiências criativas e artísticas. Bom momento para a expressão de sua amorosidade.

SAGITÁRIO

Você terá energia e disposição para cuidar das questões financeiras, materiais e domésticas, de modo a superar os problemas e chegar a bons resultados.

CAPRICÓRNIO

Facilidade para colocar as ideias em prática. As viagens e mudanças são favorecidas. As amizades, a comunicação e o contato humano tornam este dia bastante interessante.

AQUÁRIO

A atividade profissional, especialmente no aspecto intelectual e mental, está favorecida. Boas ideias reorganizam o trabalho. Bom momento para negócios e aquisições materiais.

PEIXES

O bom aspecto estimula as viagens, as aventuras e toda atividade que o coloque em contato com novos horizontes e possibilidades. Muita energia física e mental.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.