Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

A sensibilidade mais humana; veja o horóscopo de domingo

A conjunção entre Sol e Netuno no signo de Peixes indica o despertar da sensibilidade humana mais elevada. A ligação com as questões do espírito e do humanismo soma-se à disposição para os relacionamentos e o convívio humano, ainda mais quando as pessoas necessitarem de amparo. A espiritualidade está em alta.

ÁRIES

O luminoso Sol junto ao místico Netuno indica disposição confiante em seus sentimentos religiosos e vontade de afirmar o que tem de mais belo e positivo. Ajude aos outros.

Publicidade

TOURO

Você sintoniza com as grandes ideias e os projetos de conteúdo humano, social e espiritual. Não se deixe consumir demais por problemas de rotina. Olhe para o alto.

GÊMEOS

Publicidade

Trace os planos no trabalho sonhando e almejando as estrelas mais brilhantes do firmamento. Realize os conteúdos mais elevados. Deixe de brigar com as pessoas.

CÂNCER

Desenvolva a compreensão de modo a seus pensamentos abarcarem o cosmos. Não queira impor suas ideias. Deixe que o valor delas se manifeste naturalmente.

Publicidade

LEÃO

Nas relações humanas, procure ser inspirado e positivo. Aí então você poderá vivenciar melhor o aspecto intimista e emocional das relações, e nele encontrará algo especial.

VIRGEM

Publicidade

Suas relações podem ser vividas com sentimentos nobres, elevados e desprendidos. Procure se comunicar bem, tanto falando com clareza quando ouvindo o que o outro diz.

LIBRA

Sua imaginação tende a ir muito além do cumprimento imediato dos deveres práticos do dia. Preencha as tarefas com conteúdos humanos e elevados. Isto lhe deixará feliz.

Publicidade

ESCORPIÃO

Os sentimentos amorosos se exaltam por meio de imagens e idealizações elevadas. Você anseia por sentimentos e relações idealizadas. Traga um tanto disso para sua realidade.

SAGITÁRIO

Procure viver inclinado aos bons sentimentos, pois assim você será marcado pelo bem. Em especial com os familiares, cultive os melhores sentimentos que tiver em você.

CAPRICÓRNIO

As conversas revelam aspectos profundos entre você e as pessoas com quem convive. Altas intuições afluem à sua mente e você capta outras dimensões da existência.

AQUÁRIO

Um dia favorável para se dedicar de maneira inspirada ao trabalho e ao ganho de dinheiro. Não fique apenas se preocupando Trabalhe para obter resultados concretos.

PEIXES
A conjunção em seu signo estimula fortemente o idealismo e o anseio pela luz que nasce das camadas mais altas do espírito humano. Procure a paz, acima de tudo, neste dia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.