Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Marte e Júpiter: ambição por conquistar e expandir; veja o horóscopo

Marte em Sagitário e Júpiter em Escorpião, em mútua recepção e em bom aspecto apontam para a exuberância da energia vital, do otimismo e da boa disposição para a ação. São dois planetas dignificados formando um contato favorável a mostrar suas melhores qualidades. Mesmo sendo um aspecto menor, um semi-sextil, entre os planetas tudo é exuberância e força. A ambição por conquistar e por expandir está muito reforçada. 

ÁRIES

Disposição para os bons momentos com os estudos e atividades com parceiros. Um dia também de energia exuberante que pode ser bem dedicada ao trabalho.

Publicidade

TOURO

O relacionamento a dois e as associações devem ter algo a se completar ou realizar em definitivo. Tendência a confiar mais nas pessoas e ir mais fundo na relação com elas. 

GÊMEOS

Publicidade

Momento estimulante para atividades que aproximem você das pessoas. Certas condições de conforto e bem-estar são hoje decisivas para a felicidade na vida a dois.

CÂNCER

Sentimentos ardorosos e vibrantes, tanto no amor quanto em relação a tudo o que aprecia e quer. A alegria nos relacionamentos vem da força dos sentimentos entre vocês.

Publicidade

LEÃO

Momento de entusiasmo e energia nos empreendimentos pessoais. A força passional e a exuberância dos sentimentos tomam conta da relação amorosa. 

VIRGEM

Publicidade

Marte e Júpiter apontam para mudanças positivas no cotidiano, com possíveis melhorias em sua residência. Pequenas mudanças em seu lar podem ter um efeito libertador.

LIBRA

Um dia estimulante para os negócios e o comércio. Algumas metas importantes podem hoje ser atingidas. As viagens e os estudos estão bastante favorecidos nestes dias.

Publicidade

ESCORPIÃO

Júpiter em bom aspecto com Marte indica facilidade ao lidar com questões materiais e financeiras, assim como disposição e energia de sua parte. 

SAGITÁRIO

A autoconfiança ajuda a superar dificuldades pessoais. Momento de grande otimismo e disposição emocional positiva. As questões financeiras podem ser resolvidas em parte.

CAPRICÓRNIO

Situações complexas podem ser bem encaminhadas, mesmo que de modo indireto. O desejo por conforto e segurança pode, hoje, motivar boa parte de suas ações. 

AQUÁRIO

Atue junto com os colegas e parceiros, em seu trabalho. O resultado será bem melhor. Bom momento também para conviver com amigos, o que se contrapõe ao seu isolamento.

PEIXES

É grande a confiança nos ideais e aspirações e tende a gerar uma atitude positiva, inclusive no trabalho. Muita energia intelectual está disponível neste momento.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.