Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta terça-feira

Mercúrio ingressa em Áries às 4h35 e Vênus ingressa em Áries às 20h46. A maneira de pensar e mostrar afeto é agora mais ousada e decidida, favorecendo passos firmes e ações que levem as situações mais rapidamente adiante. O que estava em compasso de espera começa a acontecer, mas ainda não é tudo o que se realiza. Entre estarmos com a disposição para acontecer e as coisas realmente acontecerem há um tempo.

ÁRIES

Mercúrio em seu signo fortalece a predisposição ao pensar racional, à objetividade e à agudeza de raciocínio. Os pensamentos passam a organizar e ter melhor direção.

Publicidade

TOURO

Vênus em Áries indica fenômeno interessante: você enxerga tudo aquilo o que não queria ver, a começar de deficiências e insuficiências. É a melhor hora de cuidar delas.

GÊMEOS

Publicidade

Mercúrio, seu regente, em Áries e indica um misto de sensibilidade emocional e mental que torna as relações humanas ricas e interessantes. As amizades são favorecidas.

CÂNCER

Vênus e Mercúrio em Áries apontam boas possibilidades no uso dos recursos sensíveis e intelectuais no trabalho. Muito do que tem pensado poderá enfim ser colocado em prática.

Publicidade

LEÃO

É tempo de estudar, concentrar a mente em interesses evolutivos e colocar os princípios éticos para organizar seus gestos e palavras. A mente está mais clara e lúcida. 

VIRGEM

Publicidade

Mercúrio, seu regente, ingressa em Áries e indica o começo de nova fase, de maior arrojo para atirar-se aos riscos e à renovação. As relações afetivas passam por boa mudança.

LIBRA

A dificuldade de organização prática se mostra nas relações, inclusive criando pequenos contratempos. Mesmo assim, o momento estimula as relações sociais e afetivas. 

Publicidade

ESCORPIÃO

O cotidiano de trabalho e nas tarefas domésticas é o ponto central destes dias. Adequar seu comando às necessidades das pessoas em volta é a peça chave para trabalhar bem.

SAGITÁRIO

Mercúrio e Vênus em Áries indica que o amor precisa de condução racional e organizada, mesmo que junto com o impulso natural dos afetos e da atração.

CAPRICÓRNIO

É preciso trocar e se comunicar com as pessoas no ambiente doméstico. Esta é a lição a se aprendida nestes dias. Quando você se organiza, suas ações são mais produtivas.

AQUÁRIO

Mercúrio e Vênus em Áries indicam a presença de bons estímulos para aprimorar as capacidades intelectuais e comunicativas. Os estudos e as viagens estão favorecidos.

PEIXES

Dedicar-se aos assuntos materiais e financeiros passa a estar favorecido. Organize-se para se tornar mais produtivo, pois o tempo favorece isso. Mãos à obra.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.