Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Mais uma vez, a sensibilidade estimulada; veja o horóscopo

A Lua em conjunção com Júpiter e trígono minguante com o Sol indica o despertar de uma sensibilidade mais humana, ainda mais por ativar signos de Água. A disposição para nos abrirmos aos relacionamentos e situações é grande. Contudo, essa boa vontade precisa ser bem dirigida, escolhendo as situações e relações com as quais vamos nos fundir, às quais vamos nos entregar. Cuidado para não explorar as pessoas e nem se deixar ser explorado.

ÁRIES

Momento para você se aprofundar nas relações afetivas e também naqueles assuntos que lhe fascinam, como o conhecimento da alma humana e os mistérios da vida.

Publicidade

TOURO

Nas relações sociais e no convívio mais próximo você mostra especial afetividade e desejo de agradar as pessoas. Isto promove encontros agradáveis e encantadores.

GÊMEOS

Publicidade

Dia positivo para se relacionar com as pessoas queridas, com os filhos, enfim, aqueles que ama. É momento de trocar ideias e encontrar o equilíbrio com estas pessoas.

CÂNCER

O convívio com os familiares pode trazer momentos felizes e de muita diversão. Seu ambiente pode ser melhorado, especialmente quanto à estética e ao conforto.

Publicidade

LEÃO

Você se mostra encantador em sua disposição para o contato social, assim como predisposto a encantar as pessoas. Seu charme está à tona e encanta as plateias.

VIRGEM

Publicidade

Você com certeza gostará de curtir tudo de bom que a materialidade lhe oferece Bom momento para alcançar resultados concretos nos negócios.

LIBRA

Você está mais magnético, encantador e comunicativo do que de costume. Mas veja para o que você vai usar tudo isso. Seria realmente bom ser afetuoso com as pessoas.

Publicidade

ESCORPIÃO

Um momento de maior vitalidade e autoconfiança. A visão otimista lhe ajuda a encontrar solução. Hoje, mesmo nas dificuldades, uma sorte ou uma graça vem ao seu encontro.

SAGITÁRIO

Procure viver inclinado aos bons sentimentos, pois assim você será marcado pelo bem. Em especial com os familiares, cultive os melhores sentimentos que tiver em você.

CAPRICÓRNIO

Entre as amizades, os muitos amigos e amigas, é que pode encontrar um olhar ou uma troca de afinidades com um sabor especial. Momento de especial harmonia nos afetos.

AQUÁRIO

Os encontros profissionais, além de produtivos, são fonte de diversão e entendimento humano. Alguma parceria importante começa ou se confirma neste dia.

PEIXES

As conversas, além de girarem em torno de temas interessantes, levam-no a conhecer pessoas interessantes. A afinidade intelectual e cultural é fonte de momentos prazerosos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.