Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira o que os astros dizem para o seu signo nesta sexta

ÁRIES

Em vez de atitudes individualistas que lhe separem das outras pessoas, é hora de concordar em ser um participante mais harmonioso em relação às pessoas e grupos.

TOURO

Publicidade

Seu gosto por certos aspectos do trabalho profissional deve, contudo, se adequar às condições materiais. É preciso ser produtivo, e não apenas se divertir no trabalho.

GÊMEOS

É tempo de acomodar as ideias e pensamentos, consolidando uma orientação para seu viver. Você tem urgências que podem levá-lo a agir em desacordo com essa orientação.

Publicidade

CÂNCER

Diante do espaço que se abriu em sua vida, é preciso paciência, para que o vazio seja preenchido com a coisa certa no momento certo. Pequenos conflitos marcam as relações.

LEÃO

Publicidade

Certos acordos e formulações das parcerias, inclusive na vida a dois, devem ser consolidados. Firme as novidades que foram aí introduzidas nas últimas semanas.

VIRGEM

Os novos métodos e formas de atuação no trabalho devem ser mantidos e firmados nestes dias. Nada de ficar mudando tudo a toda hora. Mantenha-se na direção escolhida.

Publicidade

LIBRA

Os sentimentos amorosos se agitam mais uma vez, com você querendo que a pessoa amada defina ou prometa um futuro que talvez não possa ser dado com garantias.

ESCORPIÃO

Publicidade

Não se furte a se divertir junto aos familiares. Não é preciso tudo estar perfeito em casa, para só então poder usufruir as coisas boas que há nela e em sua família.

SAGITÁRIO

Você está mais emotivo, com os sentimentos cambiando ao longo do dia. As relações afetivas trazem situações e emoções contraditórias. Difícil se organizar num dia assim.

CAPRICÓRNIO

Investir no trabalho pode ser necessário, mas faça isso de maneira inteligente, e não apenas cedendo a pressões das circunstâncias. Cuide bem daquilo que é seu.

AQUÁRIO

Os movimentos de seu coração são muitos. Você gostaria de definir sua relação, mas seus próprios sentimentos parecem rebeldes a qualquer definição.

PEIXES

Momento para assimilar possíveis prejuízos ou cuidar de possíveis problemas de saúde. Nestes dias, talvez tenha que se submeter a alguma forma de recolhimento.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.