Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Rigores descabidos: veja o horóscopo deste sábado

Mercúrio em Áries forma quadratura com Saturno em Capricórnio indicando rigor excessivo no trato com as exigências no trabalho e nas relações. O rigor perde o sentido, na medida em que se mescla à desorganização e à falta de valores significativos. Exigir algo pelo simples gosto de ser exigente e intolerante não leva a nada de bom. Assim, é um dia para não fazermos exigências descabidas, mas para nos aplicarmos com eficiência no que precisa ser feito.

ÁRIES

As autoridades e as responsabilidades às quais deve obrigação fazem fortes exigências. Não tente responder de modo displicente ou esperto, pois se voltaria contra você.

Publicidade

TOURO

Você encontra o tom certo para cultivar as relações próximas com bastante harmonia. Nos projetos de longo prazo você pode tropeçar nos passos imediatos. Atente a eles.

GÊMEOS

Publicidade

É preciso organizar os compromissos de modo amplo, para estes não lhe limitarem. Dívidas e compromissos colocam limites fortes a seus planos pessoais.

CÂNCER

Os parceiros de trabalho trazem problemas à sua atividade, talvez fortes críticas ou limites rígidos demais. Mais do que negar ou aceitar, é preciso dialogar com essa situação.

Publicidade

LEÃO

Você quer organizar o trabalho de outra maneira, mas pode não atingir o que imaginava ser capaz. As restrições tendem a prevalecer. Não exija de si o que não é possível fazer.

VIRGEM

Publicidade

A seriedade com que conduz sua atitude amorosa pode afastá-lo da pessoa querida, recuando para seu território novamente. Mas há algo que irá extravasar de todo modo.

LIBRA

As preocupações ou restrições familiares tolhem sua alegria e liberdade nas relações humanas. Você está sem a confiança para se lançar até onde gostaria de ir nas relações. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Realizar as tarefas no trabalho exige cuidado e atenção redobrados. As pequenas falhas levariam a problemas sérios. Você pode se esquecer de comunicar algo importante.

SAGITÁRIO

A restrição da condição material e prática interfere fortemente no convívio amoroso e em seus empreendimentos pessoais. A criatividade está bloqueada, momentaneamente.

CAPRICÓRNIO

Uma disposição excessivamente austera tende a bloquear sua expressão e a dificultar as ações neste dia. Você se mostra bastante autocrítico e com isso tolhe a si mesmo.

AQUÁRIO

Apesar de muito afoito e aflito para se comunicar, aquilo que precisa mesmo ser dito talvez termine bloqueado ou retido por você. Veja se está falando o que é fundamental.

PEIXES

O aspecto tenso afeta sua sensibilidade, pensamentos e sentimentos. É preciso esforço para aquilo que você deseja se alinhar com as possibilidades reais de sua vida.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.