Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Enfrentar desafios: veja o horóscopo deste domingo

O bom aspecto entre Marte e Urano é indício de êxito nas ações pioneiras e de caráter individual. Um dia de tributo à ousadia e à liberdade, com estes valores despontando nas melhores atitudes. Pode-se chegar ao extremo do individualismo e da desconsideração às demais pessoas, mas, hoje, tenderá a predominar o lado melhor da força pessoal e da capacidade de enfrentar desafios. 

ÁRIES

É tempo de afirmar seus valores e construir mais sua identidade. Marte em bom aspecto com Urano indica que você está disposto a lutar por seus sonhos mais idealistas.

Publicidade

TOURO

Um dia oportuno para lidar com situações de conflito e com problemas graves. Pode sair ileso mesmo do contato com circunstâncias arriscadas. Mas, claro, não abuse da sorte.

GÊMEOS

Publicidade

Não se sinta pressionado em seus relacionamentos. É preciso encontrar espaços para a sua liberdade em meio às tensões na vida a dois. Não se deixe oprimir pelos outros.

CÂNCER

Um dia de ímpeto inovador no trabalho e na carreira profissional Você pode tomar atitudes mais ousadas, assumindo atitudes e soluções criativas. 

Publicidade

LEÃO

Bom momento para viagens e planejar novas empreitadas. É tempo de expandir as relações afetivas e amorosas. Os interesses se direcionam para caminhos ousados.

VIRGEM

Publicidade

Momento positivo para lidar com relações delicadas e situações perigosas. Apesar do risco, pode conseguir uma boa solução. É favorável livrar-se de vínculos com o passado.

LIBRA

A empolgação é grande com algumas pessoas, trazendo benefícios para suas atividades. As ações em cooperação permitem maior ousadia e favorecem as mudanças.

Publicidade

ESCORPIÃO

Um dia de grande dinâmica para o trabalho e os negócios. É tempo de ousar e renovar. Somente cuidado com negócios de risco e especulativos; nestes, você pode se dar mal.

SAGITÁRIO

Um dia de empolgação na vida amorosa e nas atividades empreendedoras e criativas. Seja mais pessoal e marque presença, mostrando a força de seus talentos naturais.

CAPRICÓRNIO

Um dia para você se livrar de sua história passada, abrindo campo para tomar atitudes novas. Momento de auto-afirmação da individualidade e de renovação do espírito.

AQUÁRIO

Dia estimulante para as amizades e para o convívio com aqueles com quem reparte suas ideias e estilo de vida. Possível confusão nas relações que envolvam dinheiro e negócios.

PEIXES

Momento de dar batalha em direção às metas e conquistas principais. Você sairá vitorioso. Dia positivo para se ocupar com as questões materiais e financeiras.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.