Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Regeneração vital: veja o horóscopo desta segunda-feira

O Sol em sextil com Plutão indica o bom potencial para a regeneração vital, desde ontem até hoje. A união harmoniosa de forças contrárias, da luz e da sombra coopera e produz resultados surpreendentes. É possível regenerar uma situação ou objeto e deles nascer algo novo. Os processos de regeneração da saúde física estão bastante favorecidos. Por meio da eliminação e da transformação chega-se mais perto da luz e da vida. 

ÁRIES
Uma reviravolta acontece diante de obstáculos e problemas. Você pode usar de seus recursos interiores e pessoais para regenerar situações no trabalho.

TOURO
O bom entendimento entre você e os amigos é fator altamente positivo. A confiança e o respeito saem fortalecidos. Bom momento para colocar mais energia nos projetos.

Publicidade

GÊMEOS
As mudanças são oportunas no trabalho e nas responsabilidades sociais. Para superar obstáculos, tenha a ousadia de afastar aquilo que bloqueia o fluxo natural.

CÂNCER
É tempo de abrir espaço para novas maneiras de ver a vida e construir suas aspirações. Momento para mudar o modo de pensar. Procure revisar as convicções mais arraigadas. 

LEÃO
Você pode se livrar de coisas neste dia, em especial no ambiente de trabalho e em seus hábitos pessoais. As mudanças, hoje, são profundas e as melhorias mais expressivas. 

Publicidade

VIRGEM
É tempo de aprimorar os planos dentro do casamento, inclusive mudando o que andava mal encaminhado. Bom momento para melhorar os projetos e aspirações futuros.

LIBRA
Boas mudanças no ambiente de trabalho e no conforto doméstico, utilizando-se de recursos que agora estão à disposição. É tempo de aprimorar seus hábitos de saúde.

ESCORPIÃO
As relações afetivas são as mais beneficiadas pelo bom aspecto do dia. Por se comunicar de maneira nova, algo se transforma e beneficia o envolvimento amoroso.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento de mudanças no âmbito familiar. Procure dar uma condução positiva aos assuntos domésticos, de modo a obter melhorias em sua casa e no conforto pessoal.

CAPRICÓRNIO
Evite dramatizar suas carências e dores. A expressão emocional é hoje mais intensa, e você deve usá-la para coisas boas, sendo comunicativo e tendo presença positiva. 

AQUÁRIO
Os assuntos financeiros e materiais estão sob condições restritas. Ainda assim podem ser tratados com proveito e êxito. Mantenha atitude positiva diante das adversidades.

Publicidade

PEIXES
Momento favorável para definir melhor sua imagem e ter melhor comunicação com seus amigos. Você se faz entender com mais facilidade, o que favorece a aproximação afetiva.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.