Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Quarta-feira

Novas formas afloram: o que os astros dizem sobre seu signo

Segunda semiquadratura entre Júpiter e Saturno – teremos a terceira em setembro – marca algumas semanas de definição para várias situações. As promessas de renovação ganham forma mais bem definida. No plano coletivo, a forma, ainda não bem visível, é a da valorização dos bens básicos, do território, dos bens naturais, do que tem valor concreto. No plano individual, começa a aflorar a forma dos valores fundamentais sobre os quais fundear nossa vida de agora em diante. 

ÁRIES
Momento de planejar mudanças, de reorganizar o espaço à sua frente de acordo com o que pretende ver modificado e renovado em sua existência. Olhe para o futuro.

TOURO
O relacionamento a dois está em crise. Aquilo que vocês partilham precisa ser revisto e os limites modificados. Suas responsabilidades precisam ser revistas.

Publicidade

GÊMEOS
Constituir uma vida cotidiana estável, simples e positiva é uma grande tarefa – apesar de você tender a não ligar muito para isso. Veja como sua vida, assim, ganha ordem.

CÂNCER
É tempo de aprender a expressar seus amores e sentimentos, correndo o delicioso risco de se colocar mais próximo do que nunca das pessoas queridas. Salte as barreiras.

LEÃO
Fundamentar uma existência sólida implica em estabelecer boas relações. Isto inclui os bons sentimentos com as pessoas e as parcerias com potencial de crescimento.

Publicidade

VIRGEM
Uma nova relação com o mundo à sua volta está se estabelecendo. A melhoria do conforto material e das condições de moradia faz parte desta nova forma de viver.

LIBRA
Uma forma nova é transformar um potencial seu em projeto dinâmico, em algo que comece a movimentar sua vida. Com esse sentido, use melhor os seus recursos.

ESCORPIÃO
Fundear sua pessoa nos valores de sua alma é tarefa bastante interna, cujo reflexo exterior e concreto será visto somente depois. E é esta a tarefa do momento.

Publicidade

SAGITÁRIO
É tempo de você fazer algo de concreto para sair da pasmaceira e da indefinição dos últimos anos – veja quais campos da existência pedem por ações imediatas e concretas.

CAPRICÓRNIO
Momento de investir recursos materiais para realizar os sonhos com os quais pretende dar forma à sua vida. Por eles, pague o preço, material ou emocional, que for necessário.

AQUÁRIO
As realizações profissionais, desta etapa que você pretende seja nova e próspera, dependem de você, de suas ações e atitudes, mais do que de qualquer outra coisa.

Publicidade

PEIXES
A atividade mental, filosófica, cultural e religiosa ganha importância neste momento. Coloque seus valores em prática, mesmo que isso custe alto. Será um bom investimento.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.