Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Veja o que os astros dizem para o seu signo nesta quinta

Também hoje vibra no céu a semiquadratura minguante formada entre Júpiter e Saturno. Há situações em nossas vidas que se fortalecem e ao mesmo tempo pedem por reajustes. As forças internas estão em ebulição, enquanto por fora parece que nada vai direito. Assim, o aspecto construtivo prepara os andaimes, a infraestrutura do que virá a ser no futuro. Um dia para pensar nos grandes projetos..

ÁRIES

Uma nova oportunidade de trabalho pode ser engendrada nestes dias. Se não estiver, engendre-a, faça com que aconteça. Deixe de passividade na carreira profissional!

Publicidade

TOURO

É tempo de firmar esperanças e aspirações que venham a reorientar o conjunto da existência. Uma nova luz começa a raiar nos horizontes de sua vida.

GÊMEOS

Publicidade

Há coisas que precisam ser deslocadas em sua vida, para abrir lugar a situações novas – em especial, no relacionamento a dois e nas associações. Veja o que é preciso.

CÂNCER

Momento de renovação para a vida a dois e as associações. Mas tudo está em preparação, ainda no início. Perceba o que está se armando nesses âmbitos.

Publicidade

LEÃO

É tempo de ter uma rotina de trabalho bem organizada e produtiva Nada de dar voltas em torno de si próprio. Volte-se para o que lhe aproxima das pessoas.

VIRGEM

Publicidade

Os sentimentos amorosos estão se aquecendo. Você deseja novos empreendimentos e eles começam a ser engendrados com mais consistência. Procure ser leve e se divertir.

LIBRA

A necessidade de ficar mais em casa e consigo mesmo pode ser grande nestes dias. Você se prepara em um mergulho nas profundidades de sua alma.

Publicidade

ESCORPIÃO

Rearticular as atividades de rotina é necessário. Saia do padrão comum e faça coisas novas neste dia. Você precisa dar expressão a novos aspectos de si mesmo.

SAGITÁRIO

Você começa a ter vontade de colocar em prática algumas motivações e desejos. Vá preparando terreno para fazer isso, mas sem pressa, controlando a ansiedade.

CAPRICÓRNIO

Este aspecto que envolve seu regente Saturno conturba sua subjetividade, forçando-o a rever o que pensa e sente a respeito de si mesmo. Não acredite em tudo o que sente.

AQUÁRIO

Momento de profundo recolhimento, como se tomasse fôlego para algo grande. Não se assuste, pois o momento é de introspecção. É preciso estar mais consigo mesmo.

PEIXES

Você pode articular diversas partes do trabalho e torná-lo mais interessante. As relações de amizade estão em alta e você se envolve mais intensamente com as pessoas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.