Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Imaginação fértil e poderosa: confira o horóscopo desta sexta

O semi-sextil crescente formado entre Mercúrio em Áries e Netuno em Peixes indica momento de imaginação fértil e poderosa. A mente é favorecida pela placidez e calma, tornando a percepção mais compreensiva e nos dispondo a atuar de acordo com o que imaginamos. Contudo, é preciso cuidado para não nos deixarmos levar pelos devaneios, achando que são a mais sólida realidade. Contudo, feitas esta ressalva, as atividades que usem a imaginação estão bem favorecidas. 

ÁRIES

Um dia favorável para se retirar da agitação e acalmar seu interior. Você pode se mostrar melancólico ou assombrado por tudo o que não funciona em sua vida ou não lhe satisfaz. 

Publicidade

TOURO

Dia oportuno para partilhar sentimentos com amigos, e envolver-se em obras e atividades que o reúnam com as pessoas de sua especial afinidade. É tempo de se abrir ao mundo.

GÊMEOS

Publicidade

Um dia de boa dinâmica nas relações de trabalho. A disposição é subjetiva, refletindo e especulando a respeito da profissão. Procure fazê-lo sem se dispersar demais.

CÂNCER

Momento de reflexão e o estímulo positivo para a atividade intelectual e cultural. Aquilo que em você sonha, precisa hoje receber a organização do intelecto.

Publicidade

LEÃO

Sua sensibilidade está aberta, o que nas relações induz a suscetibilidades mas também a maior capacidade de envolvimento. Há tendência a remoer os medos e os receios.

VIRGEM

Publicidade

Sua disposição nos relacionamentos mescla força e compreensão. Você é levado por impulsos emocionais arrebatadores, pensando somente depois de ter agido.

LIBRA

Dia estimulante para o trabalho, em especial quando puder utilizar-se da mescla de razão e imaginação fantasiosa. É favorável cuidar melhor de seus hábitos de saúde e conforto.

Publicidade

ESCORPIÃO

Um dia estimulante para a vida sentimental e amorosa. Os sentimentos românticos são expressos com facilidade. Criatividade também no campo das artes e da diversão.

SAGITÁRIO

Você tende a se agitar e, com isso, a se desorganizar. Procure primeiro assentar suas emoções. Os momentos de relaxamento são hoje bastante fundamentais.

CAPRICÓRNIO

Em seu cotidiano, procure oscilar, sem perder o ritmo, entre as alternativas que lhe são colocadas. Pensar com sensibilidade e agilidade é o desafio que o momento lhe traz.

AQUÁRIO

O aspecto do dia movimenta, mas torna seus negócios instáveis. Os pequenos passos nos negócios podem ser dados com mais proveito num dia como hoje. 

PEIXES

Mercúrio e Netuno estimulam em igual proporção a imaginação fantasiosa e o impulso para ação. Você se mobiliza pela imaginação, com um bocado de volúpia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.