Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Momento de libertação; confira o horóscopo deste sábado

A Lua Nova ocorre hoje às 10h12 no signo de Peixes indicando momento de múltiplas percepções e sentimentos. É momento de se desprender dos grilhões do passado e desvencilhar-se do que já foi ou já deveria ter ido embora. É tempo de libertação, o que é muito próprio ao tempo da Quaresma. Sol em semi-sextil com Urano reforça o caráter libertador deste momento.

ÁRIES
Momento para se liberar dos desejos não realizados no passado. Limpe-se das cargas de insatisfação que já se tornaram mesmo impossíveis. Respire novas motivações.

TOURO
Momento para se libertar de antigos sonhos que já não conduzem a nada, que passaram do tempo certo para se realizarem. Deixe que antigas ansiedades se esvaziem.

Publicidade

GÊMEOS
É tempo de deixar que se esvaiam antigos projetos de trabalho e carreira, que não têm mais sentido. Desencane das conquistas que um dia, há tempos, você pretendeu.

CÂNCER
É tempo de se libertar de planos de vida que já ficaram desatualizados. Deixe-se soltar deles, de modo a poder se orientar por novos interesses e motivações.

LEÃO
Certos vínculos afetivos ou de compromisso devem ser revisados por você. Não se prenda a coisas que perderam o significado. Abra espaço para novos vínculos.

Publicidade

VIRGEM
Momento de se libertar de velhas amarras emocionais em seus relacionamentos e parcerias. Deixe que antigas tensões escorram pelo ralo. Abra espaço para o novo.

LIBRA
Momento de reciclar as rotinas e as tarefas, colocando uma ordem mais saudável em sua vida. Muitas das tarefas que atulham seu cotidiano talvez não precisassem estar aí.

ESCORPIÃO
Muitos dos rancores e outros sentimentos negativos que perturbam suas afeições agora podem ser deixados para trás. Para isso, deixe que eles se esvaiam, sem realimentá-los.

Publicidade

SAGITÁRIO
É tempo de mudar seu padrão de conduta e os sentimentos para com a família e as relações domésticas. Procure não carregar os maus sentimentos do passado.

CAPRICÓRNIO
É tempo de encontrar nova organização para sua mente. Não reforce as dificuldades, e sim explore seus bons potenciais. Pense em se desenvolver, não em corrigir velhos erros.

AQUÁRIO
Momento oportuno para se livrar de valores, materiais ou subjetivos, que não devem mais fazer parte de sua vida. Jogue fora o que está atulhando seu espaço útil.

Publicidade

PEIXES
A Lua Nova em seu signo é indício celeste de ser tempo de renovação total em sua vida. Os antigos sonhos e motivações não têm mais lugar. Sonhe sonhos novos e mais vivos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.