Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Marte em Capricórnio: o que os astros reservam para seu signo nesta segunda

Marte ingressou há dois dias no signo de Capricórnio e, aos poucos, traz uma fase de ações necessárias para a renovação. O enfrentamento de situações estruturais difíceis e delicadas é necessário. Adiante, ao fazer conjunção com Saturno e Plutão neste signo, esses eventos serão ativados. Será necessário tomar ações concretas para chegar às realizações e avanços efetivos que o período adiante exigirá.

ÁRIES
Marte, seu regente, em nova fase inspira uma atuação profissional aguerrida e decidida. Não é mais tempo de só estudar e se preparar. Começa o tempo de agir realmente.

TOURO
Será preciso a cada dia agir mais de acordo com seus princípios e valores, mesmo que isso custe um esforço muito grande. Prepare seu espírito para se manter íntegro.

Publicidade

GÊMEOS
Uma limpeza profunda em alguns assuntos de sua vida se torna mais necessária a cada dia. Não tema enfrentar o que for necessário. O desapego será fundamental.

CÂNCER
A relação a dois e as parcerias entram em fase definitiva de revisão. Uma ação eficiente é melhor do que deixar as coisas frouxas e indefinidas. Tem horas que é preciso agir assim.

LEÃO
Tendência a querer abraçar mais interesses do que o que pode realmente conduzir. Defina uma hierarquia para as tarefas e atividades. Escolha o que quer realmente fazer.

Publicidade

VIRGEM
As afeições tornam-se intensas, consistentes e confiáveis. E isso irá cobrar ações correspondentes. Seu coração pode pedir coisas difíceis, mas talvez tenha que segui-lo.

LIBRA
A situação e as relações familiares começam período de definição Certas mudanças estruturais lhe serão cobradas com mais ênfase. Trabalhe por uma boa construção.

ESCORPIÃO
Marte, um de seus regentes, indica que é preciso procurar pessoas e lugares novos. Há mudanças a serem feitos em sua rotina e no modo como conduz as atividades básicas.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você precisa tomar providências duras na vida financeira. É hora de construir condição material mais sólida. Mesmo que isso lhe custe esforço especial de concentração.

CAPRICÓRNIO
Marte em seu signo reforça a importância de sua atitude diante da vida. Uma atitude íntegra é fundamental agora. Siga o que a intuição mais profunda indica ser o caminho.

AQUÁRIO
Começa o tempo de tomar ações firmes para eliminar o que possa lhe trazer prejuízo, inclusive e principalmente na saúde. Intervenções agudas podem ser necessárias

Publicidade

PEIXES
Para estruturar direito os próximos passos em seu projeto de vida serão necessárias mudanças. Se quer seguir o caminho pretendido, terá que agir com vigor nesse sentido.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.