Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: buscar o entendimento e a harmonia nas relações afetivas

Mercúrio e Vênus formam conjunção no signo de Áries indicando ser dia para buscar o entendimento e a harmonia nas relações afetivas. A harmonia depende da boa comunicação entre vocês e a boa comunicação depende da amorosidade e da acolhida à outra pessoa. Mais do que seguirmos o simples impulso afoito com base num desejo pessoal, é momento para nos comportar cuidando da harmonia nas relações afetivas.

ÁRIES

Combine razão e emoção em doses equilibradas. Respeite as necessidades do outro assim como você respeita as suas próprias. Seja você, sem se afastar dos outros.

Publicidade

TOURO

Cumpra corretamente os pequenos deveres para consigo mesmo e para com os outros. Assim, encontrará paz e realização, mesmo em meio a situações adversas.

GÊMEOS

Publicidade

As relações de amizade são favorecidas quando houver um interesse comum, talvez mesmo valores culturais e éticos comuns. Não se deixe seduzir pelo que é superficial.

CÂNCER

Momento de dar partida, de maneira prática e objetiva, a nova empreitada profissional. Contudo, é preciso fazê-lo em sintonia com os colaboradores e parceiros envolvidos.

Publicidade

LEÃO

Um dia especial para as atividades culturais, filosóficas e de estudo. Você é atraído por algum conhecimento ou por pessoas que lhe acrescentam conhecimento.

VIRGEM

Publicidade

Você se envolve e seduz as pessoas com quem está a se relacionar Veja se isso serve a algum propósito de seu interesse. Para conseguir olhar para adiante, remova o entulho.

LIBRA

Um dia excelente para pensar sobre a vida amorosa com maior clareza e racionalidade. Nem tudo o que lhe atrai é realmente de valor. Seja menos egoísta em suas relações.

Publicidade

ESCORPIÃO

Estabeleça relações cordiais e equilibradas com os colegas de trabalho. Trabalhe de maneira racional, organizando todos aqueles assuntos que tanto lhe agradam.

SAGITÁRIO

A razão se une à emoção, e você é capaz de organizar um pouco melhor os sentimentos amorosos. Às vezes, comunicar o que sente é mais importante do que somente sentir.

CAPRICÓRNIO

Um dia para organizar os espaços e usos do ambiente doméstico. Assim também as relações familiares devem ser tratadas de modo racional, embora afetuoso e carinhoso.

AQUÁRIO

Mantenha-se firme aos seus princípios pessoais, e as relações humanas serão muito melhores. Um dia favorável para a boa comunicação com as pessoas queridas.

PEIXES

Você terá que ser mais prático ao cuidar de bens materiais e dinheiro. Reveja as condições de negociação, sob uma óptica bastante objetiva. Cuide de sua prosperidade.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.