Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Sol em Áries: todos os inícios; veja o horóscopo

O Sol ingressou ontem em Áries dando início a um novo ciclo anual, quando toda a superfície terrestre está sob o impacto do impulso de todos os inícios. A astrologia, a ciência dos inícios, é particularmente sensível a este momento, asseverando que tudo pode ser iniciado de modo bastante novo de agora em diante. Este é um ciclo geral e ideal e nós, em nosso espelhamento incerto e borrado das verdades maiores, tendemos a vivê-los somente em parte. Cabe a cada um lustrar-se para melhor espelhar o que nos céus se passa.

ÁRIES

Com o Sol ingressando em Áries, um ciclo anual tem início. Idealmente, tudo deve ser novo em sua vida. A vitalidade física e psíquica se renova. Não se prenda ao passado.

Publicidade

TOURO

O ingresso do Sol em Áries significa o encerramento de um ciclo, quando lhe é colocado resolver as pendências que insistem em se manter aspectos negativos do passado.

GÊMEOS

Publicidade

Início de novos sonhos a orientá-lo a um futuro realmente novo, que não derive as continuidade natural do passado. Você está mais idealista e sonha com novos mundos.

CÂNCER

O ingresso do Sol em Áries renova a área profissional. É tempo propício para ser promovido, aceitar desafios e responsabilidades, e idealizar novos empreendimentos.

Publicidade

LEÃO

Você revela seu lado idealista e filosófico, voltado para a busca da verdade e da grandeza dos sentimentos humanos. Sua estrela guia é sempre a verdade de seu coração.

VIRGEM

Publicidade

Você começa um novo ciclo sempre por meio de uma crise. Não por acaso, seu signo é da crise, da crítica e dos critérios. Separe o joio do trigo, mais do que nunca.

LIBRA

O Sol em Áries abre as portas de sua vida. Faz você sair para o mundo e para o contato com as pessoas. É tempo de estabelecer vínculos novos com as pessoas.

Publicidade

ESCORPIÃO

É tempo de servir, de cumprir as tarefas que a vida coloca em suas mãos. Sua renovação vem por este meio, por realizar o que o destino lhe coloca como mera obrigação.

SAGITÁRIO

O ingresso do Sol no signo de Áries faz você reiniciar a vida pelo entusiasmo renascido com novas paixões e amores, com novas vontades de empreender e interesses vibrantes.

CAPRICÓRNIO

O Sol em Áries reforça e reaproxima os laços com sua origem. Para você, o renascimento começa pelo contato com os anseios mais legítimos de sua alma – pois que você os tem.

AQUÁRIO

A atividade mental é maior, a partir de agora. As ideias inovadoras favorecem começar coisas novas em sua vida e renovar seu próprio comportamento e modo de ser.

PEIXES

O renascer para você se inicia na tomada de contato com a realidade material, a começar de seu corpo. A vida começa com base na constatação de estar realmente encarnado.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.