Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira a previsão para o seu signo nesta quinta-feira

Mercúrio começa movimento retrógrado no signo de Áries, no final do dia de hoje, indicando fase em que a comunicação e a mobilidade são prejudicadas. É um período em que tradicionalmente se recomenda não iniciar negócios nem assinar contratos, de agora até 15 de abril. As diversas ações ou partes de um todo ficam desarticuladas. A comunicação precisa ser reelaborada antes de voltar a funcionar direito novamente.

ÁRIES

Mercúrio retrógrado, indica ser momento para rever muitos de seus critérios e modos de conduta. As incertezas abrem caminho para reelaborar a si mesmo.

Publicidade

TOURO

Soluções que pareciam plausíveis começam a mostrar que ainda não são adequadas. As peças precisam ser mais bem concatenadas antes para que a superação se dê.

GÊMEOS

Publicidade

As relações de amizade e o ingresso em novos ambientes sociais estão sob revisão. Veja se a abordagem às pessoas e o modo de participar socialmente são mesmo adequados.

CÂNCER

Mercúrio retrógrado indica revisão de sua atitude diante do trabalho e da profissão. Muito do que estava acertado até agora pode não lhe satisfazer mais.

Publicidade

LEÃO

Os bons projetos e ideias precisam ser repensados. Diante dos eventos dos dias anteriores, é preciso uma readequação à realidade. Seja estratégico e prático.

VIRGEM

Publicidade

Muitas das mudanças que pareciam prontas para zarpar, agora entravam em burocracia ou algum tipo de formalidade. É preciso ver onde está preso e se desembaraçar disso.

LIBRA

Agora, as relações e parcerias devem ser montadas sobre bases bem concatenadas. Não basta o desejo de aproximação, é preciso articular direito as ações entre vocês.

Publicidade

ESCORPIÃO

Momento que requer certa humildade para aprender e se aprimorar enquanto trabalhador. É preciso aprender melhor a executar suas tarefas e rever seus procedimentos na rotina.

SAGITÁRIO

Não basta o desejo ardente para estabelecer uma relação amorosa. Pequenos rearranjos são necessários para que os sentimentos se consumem. Articule melhor suas ligações.

CAPRICÓRNIO

As relações familiares carecem agora de melhor organização. É preciso fazer mudanças na ordem estabelecida em seu lar e reavaliar a comunicação junto aos familiares.

AQUÁRIO

Nas relações que está entabulando nestes dias, é preciso burilar mais os detalhes. Pode ter que voltar atrás em alguns pontos, tendo em vista melhorar a comunicação.

PEIXES

As negociações e a organização financeira entram em fase de refluxo e de reelaboração. Não insista em soluções que se mostram obsoletas. Renove o que não funciona.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.