Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Quando os desejos são negados; veja o horóscopo

Vênus em Áries está em quadratura com Plutão em Capricórnio. A quadratura é aspecto de contrariedade e negação. Podemos esperar que hoje aquilo que surge de nossos amores e afinidades será negado pelas situações e circunstâncias. A questão é como lidar com a negação de algo que gostamos. Valerá a pena experimentar uma atitude equilibrada diante das afinidades negadas e fazer algo de positivo com isso. 

ÁRIES

Se você acalentava uma visão excessivamente benévola a respeito de algum lado de sua personalidade, isto hoje pode vir por água abaixo. Você se perceberá com mais realismo.

Publicidade

TOURO

Risco de perdas materiais ao teimar impor suas vontades. Seus afetos, hoje, não poderão se realizar como gostaria. Sua relação com o prazer sensual está sendo refinada.

GÊMEOS

Publicidade

As relações sociais e as amizades são perturbadas por desejos instintivos, que talvez não possam ser satisfeitos. As relações financeiras reservam mudança difícil de ser aceita.

CÂNCER

Se você alimentava ilusões no trabalho, estas serão hoje dissolvidas pelo aspecto entre Plutão e Vênus. Algum desejo lhe será negado neste campo e você terá que aceitar isso.

Publicidade

LEÃO

As questões que envolvam amigos e dinheiro provocam conflitos e infligem prejuízos. Não basta escolher uma direção agradável para caminhar, ela precisa ter consistência.

VIRGEM

Publicidade

Você deseja secretamente certas coisas com as pessoas e ao serem negados os desejos aparecerão com muito maior clareza. Um dia para conhecer melhor suas relações.

LIBRA

O momento requer uma revisão de seus anseios e sentimentos na vida a dois e nas relações familiares. Compreenda a realidade, em vez de insistir em escapes ilusórios.

Publicidade

ESCORPIÃO

Vênus sob forte aspecto com Plutão indica mudança imprescindível na atitude diante do trabalho e do conforto material. Você não gosta de ser desacomodado, não é mesmo?

SAGITÁRIO

Conflitos no amor, quanto aos seus sentimentos e ao convívio com a pessoa amada. Também irritação e agressividade com os amigos e no cumprimento da vida social.

CAPRICÓRNIO

Uma forte ansiedade, uma inquietação como se nada lhe agradasse ou fosse satisfatório, tende a tomar conta de você neste dia. O ambiente familiar será o mais desgastante.

AQUÁRIO

Momento para aprender sobre o amor. Mesmo os obstáculos mais inesperados podem trabalhar a favor do refinamento de seus sentimentos e das relações pessoais e afetivas. 

PEIXES

Seu gosto pessoal com relação a objetos e bens materiais pode ser contrariado. Você quer ter algumas coisas e a vida não permite. Entenda como tudo se encaixa para você.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.