Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Adaptar-se ao que nos obriga e constrange; veja o horóscopo

Vênus em sesquiquadratura com Saturno e Mercúrio em sesquiquadratura com Júpiter são aspectos que indicam restrições, dificuldades e estreitamentos em diversos campos da existência. Um dia para nos adaptarmos ao que precisa ser, a obrigações ou situações que nos constrangem e exigem. Adaptarmo-nos às situações, sem abrir mão totalmente de nossos intentos, é hoje o desafio. 

ÁRIES

Um dia positivo para desenvolver o trabalho profissional. Os obstáculos tendem a se desanuviar, ao menos em parte. Aumento da confiança e da disposição emocional.

Publicidade

TOURO

Os projetos importantes tendem a ganhar uma forma mais definida e satisfatória. Procure deixar os sonhos próximos da realidade e, para isso, procure mais o apoio das pessoas.

GÊMEOS

Publicidade

Uma boa afinidade pode surgir com um amigo, havendo uma sintonia refinada entre vocês. Sua mente capta as ideias com mais abrangência e sentido poético.

CÂNCER

Algo de novo parece se aproximar de seu trabalho. Você pode perceber alguns sinais e evidências. Nas relações afetivas, os deveres tendem a sobrepujar as iguarias e delícias.

Publicidade

LEÃO

Os aspectos tensos dificultam as amizades e as atividades intelectuais e culturais. Você encontra barreiras para realizar o que deseja nestes campos. Mas procure fazer o melhor. 

VIRGEM

Publicidade

O trabalho pode se tornar produtivo e apresentar resultados práticos. Mas, mais do que isso, certos aspectos do trabalho podem lhe exigir um grande empenho e labor. 

LIBRA

Um dia de afeições tensas e delicadas para com a pessoa amada. É momento de possível conturbação, devido aos estados emocionais que se alternam e movimentam.

Publicidade

ESCORPIÃO

Um momento difícil para os sentimentos preencherem o casamento e as alianças. As parcerias tendem a se firmar, baseadas na concordância quanto ao caminho a seguir. 

SAGITÁRIO

As relações de trabalho são dificultadas por situações que restringem ou são exigentes demais. As questões financeiras podem ser complicadas por falta de acordo. 

CAPRICÓRNIO

Um dia de possível tensão interior. Há motivações e sentimentos a exigir saída, exigem ser melhor admitidos por você. Mas vá com calma, pois isso tudo precisa se desanuviar.

AQUÁRIO

Momento em que é necessário melhorar o conforto e ter um ambiente harmonioso em sua casa. Procure se assentar nos bons sentimentos, deixando as insatisfações de lado.

PEIXES

Momento delicado para entender-se com a pessoa amada e fazer os desejos de vocês convergirem numa só direção. Tenha a paciência de aceitar o ritmo do outro.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.