Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Sol em semiquadratura com Netuno; confira o horóscopo

Sol em semiquadratura com Netuno indica o envolvimento com situações enganosas ou instáveis. Estamos movidos impulsivamente por percepções enganosas e de pouca realidade e validade. Há a sensação de estarmos inspirados e inebriados com algo, mas é preciso avaliar o real valor do que exatamente está a nos inspirar.

ÁRIES

Atente para a possibilidade de, sem querer, você agir contra si mesmo, em especial nas lidas financeiras. É hora de trabalhar por sua prosperidade, mas faça isso com eficiência. 

Publicidade

TOURO

Suas inspirações podem ter base falsa neste momento. As amizades não são exatamente o que parecem ser. Contudo, você está romântico e apaixonado, pela vida em geral.

GÊMEOS

Publicidade

Em sua fase de recolhimento e reflexão, você hoje pode se confundir um bocado, em especial no trabalho. Acalme a turbulência da emoção para enxergar com maior clareza.

CÂNCER

As amizades trazem bons momentos, e você se aproxima de pessoas queridas. Por outro lado, você tende a avaliar de modo equivocado o caráter e as intenções das pessoas.

Publicidade

LEÃO

Os apoios prometidos para seu trabalho correm o risco de não ser o que pareciam. Defina bem os compromissos. Seja escrupuloso e racional ao receber ou proporcionar favores. 

VIRGEM

Publicidade

Seus sentimentos para com as pessoas se confundem. Você imagina as pessoas de um jeito que elas não são, gerando expectativas enganosas. Não se perca tanto dos limites.

LIBRA 

Pequenos erros na condução dos afazeres complicam as relações próximas e podem trazer prejuízo material. No trato com a saúde, não seja afoito, atente aos detalhes.

Publicidade

ESCORPIÃO

Hoje, seus sentimentos lhe confundem mais do que ajudam a estar bem com a pessoa amada. Uma insatisfação generalizada faz com que nada seja suficiente para você.

SAGITÁRIO

A falta de direção dificulta as ações no trabalho e nas ações de rotina. Você começa indo para um lado e termina indo para outro, sem perceber. Possíveis erros de avaliação.

CAPRICÓRNIO

Um modo impreciso e confuso de se comunicar poderá prejudicar a vida amorosa. A insatisfação se deve muito mais a deficiências de comunicação do que à própria relação. 

AQUÁRIO

As negociações com dinheiro e em assuntos familiares terminam mal, caso não seja preciso e eficiente. Há aspectos da situação que você não percebeu corretamente.

PEIXES

Você pretende dizer uma coisa e pode acabar sendo interpretado de maneira errada e completamente diferente. Você se interessa pelas pessoas, mas pode não enxergá-las.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.