Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Força para enfrentar as obrigações: confira o horóscopo

A Lua na fase crescente transita pelo signo de Câncer e forma oposição a Saturno e Marte. Esta configuração indica que as ações práticas caminham na direção de enfrentamentos difíceis, mas que é passando por eles que iremos realizar nossas obrigações neste momento. O conjunto destes aspectos denota muita força para a consecução de atos e empreitadas voltadas para a produção material. 

ÁRIES

Você ganha força para lidar com seus problemas. Tende a se sentir confiante, mesmo diante das dificuldades maiores. No trabalho, você poderá superar antigas limitações.

Publicidade

TOURO

Confiar no futuro é agora fundamental para seguir a trilha certa As atividades filosóficas estão favorecidas. Você continua com mais energia vital e disposição para viver melhor.

GÊMEOS

Publicidade

É preciso saber acomodar as diferenças. As parcerias e a relação a dois estão em momento de definição. Apoios decisivos permitem dar passos mais largos no trabalho.

CÂNCER

É preciso partilhar mais o seu conhecimento. As atividades culturais, filosóficas e religiosas estão favorecidas, recebendo o apoio de pessoas e situações a sua volta. 

Publicidade

LEÃO

O momento é de crescimento pessoal e profissional, e deve ser bem aproveitado. Você se entusiasma com os apoios e oportunidades que se abrem no trabalho.

VIRGEM

Publicidade

O entusiasmo nas relações afetivas tende a ser bem grande. Vocês se motivam um com o outro e podem fazer planos ousados. Uma boa comunicação é fundamental nos negócios.

LIBRA

Você entra em sintonia com grandes linhas de orientação para o trabalho, percebendo por onde deve ir neste e no próximo ano. Os assuntos familiares vão bem melhor por agora.

Publicidade

ESCORPIÃO

Sua mente é capaz de entrar em contato com pensamentos elevados e idealistas. Assim, seus empreendimentos pessoais têm grande impulso neste momento.

SAGITÁRIO

Os sentimentos estão agitados, e alguns deles estão mudando, revelando seu conteúdo. Os negócios de família e a lida com seu patrimônio recebem bom impulso neste dia.

CAPRICÓRNIO

Um dia favorável para empreender viagens, mudanças e atividades de comunicação e divulgação. Você mostra força em sua imagem, com suas palavras e em seus gestos.

AQUÁRIO

Sua conduta no trabalho precisa mudar, adaptando-se às condições do momento. Ficar confortavelmente acomodado faz você perder o bonde. Mexa-se junto com as situações.

PEIXES

Sua participação em grupos está muito favorecida, ocupando um lugar de destaque. Período excelente para firmar os planos de vida e para se envolver com projetos amplos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.