Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Exigência rigorosa no trabalho: veja o horóscopo desta quarta-feira

Mercúrio em Áries forma quadratura com Saturno em Capricórnio indicando rigor excessivo no trato com as exigências no trabalho Os excessos de rigor podem não fazer muito sentido, na medida em que levar à desorganização e à falta de valores realmente significativos. Exigir algo pelo simples gosto de ser exigente e intolerante não leva a nada de bom.

ÁRIES

As autoridades e as responsabilidades às quais deve obrigação fazem fortes exigências. Não tente responder de modo displicente ou esperto, pois se voltaria contra você.

Publicidade

TOURO

Nos projetos de longo prazo você pode tropeçar nos passos imediatos. Atente para a força ou o rigor no que estabelece adiante, pois pode prejudicar os passos imediatos.

GÊMEOS

Publicidade

Dívidas e compromissos colocam limites fortes a seus planos pessoais. É preciso organizar os compromissos de modo amplo, para estes não lhe limitarem além da conta.

CÂNCER

Os parceiros de trabalho trazem problemas à sua atividade, talvez fortes críticas ou limites rígidos demais. Mais do que negar ou aceitar, é preciso dialogar com essa situação.

Publicidade

LEÃO

Você quer organizar o trabalho de outra maneira, mas pode não atingir o que imaginava ser capaz. As restrições tendem a prevalecer. Não exija de si o que não é possível fazer.

VIRGEM

Publicidade

A seriedade com que conduz sua atitude amorosa pode afastá-lo da pessoa querida, recuando para seu território novamente. Mas há algo que irá extravasar de todo modo.

LIBRA

As preocupações ou restrições familiares tolhem sua alegria e liberdade nas relações humanas. Você está sem a confiança para se lançar até onde gostaria de ir nas relações. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Realizar as tarefas no trabalho exige cuidado e atenção redobrados. As pequenas falhas levariam a problemas sérios. Você pode se esquecer de comunicar algo importante.

SAGITÁRIO

As restrições da condição material e prática interferem fortemente no convívio amoroso e em seus empreendimentos pessoais. A criatividade está bloqueada, momentaneamente.

CAPRICÓRNIO

Uma disposição excessivamente austera tende a bloquear sua expressão e a dificultar as ações neste dia. Você se mostra bastante autocrítico e com isso tolhe a si mesmo.

AQUÁRIO

Apesar de muito afoito e aflito para se comunicar, aquilo que precisa mesmo ser dito talvez termine bloqueado ou retido por você. Veja se está falando o que é fundamental.

PEIXES

O bom planejamento é fundamental para as ações na vida financeira. Nem afrouxe demais nem aperte demais na lida com seu dinheiro e recursos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.