Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Alinhar-se às forças da vida; veja o horóscopo

A conjunção entre Marte e Plutão em Capricórnio, sediados por Saturno neste signo, indica ser momento de redimensionar nossos propósitos de vida. Aquilo pelo que lutamos não pode ser apenas sobreviver, mesmo que com sobras de conforto. A vida é mais do que isso e, de alguma maneira, isso se revelará aos olhos das pessoas nestes dias, mesmo que forçando tal percepção com eventos que nos contrariam e desafiam frontalmente. Não tente se opor à força da vida, mas se alinhar a ela.

ÁRIES

As transformações se dão na atividade profissional. Antigas ambições e propostas não têm mais cabimento. É nela que você precisa se alinhar às forças da vida. 

Publicidade

TOURO

Plutão e Marte indicam profundas transformações em sua filosofia de vida, nos princípios éticos e religiosos que orientam suas aspirações. É tempo de olhar com olhos livres.

GÊMEOS

Publicidade

As transformações o deixam sem chão sob os pés. É tempo de enterrar situações desgastadas, para que outras venham a ter lugar para nascer, adiante.

CÂNCER

As transformações dizem respeito às parcerias, associações e à vida a dois, ao casamento. Há que se aceitar, nos relacionamentos, a verdade em toda a sua extensão. 

Publicidade

LEÃO

O ambiente de trabalho passa por transformações que vão mexer com as condições e as relações no trabalho. É tempo de modificar os hábitos pessoais e de saúde.

VIRGEM

Publicidade

Transformações significativas ocorrem nos sentimentos amorosos e na relação com a pessoa amada. Há dimensões outras de seus desejos e afetos a serem incorporados.

LIBRA

A conjunção mexe com suas raízes profundas, com o sentido mais interno de origem, presente no âmago do ser. Anseios surgem vindos de outra dimensão de você mesmo.

Publicidade

ESCORPIÃO

Aquilo que você comunica com gestos e palavras precisa agora exprimir muito mais verdadeiramente o que se passa com você e o que pretende transmitir. Aprenda a trocar.

SAGITÁRIO

Momento de reciclagem profunda que a lida com a materialidade. Não é possível seguir lidando do jeito antigo. Mais uma vez, encare as mudanças necessárias neste âmbito.

CAPRICÓRNIO

A conjunção em seu signo indica ser tempo de se soltar de velhos hábitos e jeitos em sua atitude básica. Você faria bem em modificar a imagem física e o jeito como se apresenta.

AQUÁRIO

As transformações operam-se nos níveis profundos da psique. Como você não é muito de dar bola para subjetividades, pode ser difícil incorporar as mudanças que estão se dando. 

PEIXES

Os sonhos com os quais projeta seu futuro passam por profundas reformulações. Velhos ideais são abandonados. Abrem-se portas para novos sonhos. Reformule seu futuro.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.