Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta sexta-feira

A conjunção entre Marte e Plutão é tão forte que vale a pena comentar mais uma vez a seu respeito. Este é um aspecto que ocorre a cada dois anos e indica o momento de enfrentar mudanças profundas, mesmo que para isso seja preciso recorrer a atitudes extremas. Por ser em Capricórnio, indica que as mudanças se dão no modo de construir nossa participação na sociedade – assim como para as sociedades indica mudanças em sua estrutura produtiva. Os alicerces vitais são mantidos, e neles é que devemos nos apoiar, diante das transformações na forma e superfície das situações.

ÁRIES

Sua direção profissional muda radicalmente. É tempo de se lançar na carreira, de modo a se reorientar melhor segundo os valores que, para você, são consistentes e legítimos.

Publicidade

TOURO

Mudanças profundas em seu modo de pensar o futuro e nos valores éticos e morais que lhe dão conteúdo e substância. Uma nova perspectiva é aberta, mesmo que à força. 

GÊMEOS

Publicidade

Você precisa se desapegar em profundidade de uma situação, relação ou bem material, para sua vida progredir. Não se trata de uma decisão, mas mais de uma conformação.

CÂNCER

As parcerias e uniões estão em momento transformador. É tempo deixar o passado para trás. Ao mesmo tempo, não perca o sentido essencial de seus relacionamentos.

Publicidade

LEÃO

O ambiente de trabalho recebe o impacto da conjunção: mudanças radicais acontecem mesmo contra o seu desejo. Compreenda a situação de um ponto de vista abrangente.

VIRGEM

Publicidade

É tempo de mudar o enfoque do que sente. Os sentimentos amorosos passam por verdadeira revolução. O que estava dissimulado vem à superfície e se mostrar como é.

LIBRA

Uma decisão fundamental deve ser tomada quanto aos valores e motivações que guiam sua existência. É preciso grande coragem para renovar as bases de sua segurança.

Publicidade

ESCORPIÃO

Se relações ou convívio não iam bem, agora é o momento para mudar ou eliminar o que era prejudicial. A solução precisa ir até a raiz do problema. Aceite mudar suas ideias.

SAGITÁRIO

A atitude diante de dinheiro e posses materiais deve ser transformada. Este é assunto que lhe interessa, e agora poderá aprender muito a respeito da lida com a materialidade.

CAPRICÓRNIO

A conjunção neste signo traz a oportunidade de transformar sua personalidade. Isto ocorrerá mesmo à sua revelia. Docemente constrangido, talvez devesse colaborar .

AQUÁRIO

Há obstáculos que têm lhe impedido crescer como pessoa. Estes podem agora ser eliminados. Não que isso seja fácil ou agradável, mas pode ser de grande eficiência.

PEIXES

Novas ações para alcançar objetivos renovados. Correr algum risco será necessário se quer colocar em campo seus sonhos e planos. Você precisa participar de modo diferente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.