Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Empreender o esforço certo; veja o horóscopo deste sábado

O Sol em Touro forma trígono com Saturno domiciliado em Capricórnio indicando boa disposição para empreender o esforço certo. Se os dias anteriores foram marcados pelo espírito da transformação, hoje é marcado pelo da construção. Estamos afeitos a cumprir os esforços a que somos obrigados, por compreendermos o sentido de sua necessidade. E eles podem ser mais bem feitos por compreendermos seu sentido.

ÁRIES

Você precisa dar conta das responsabilidades básicas, se quiser que seu trabalho se desenvolva. As questões materiais são as principais a serem cuidadas por você.

Publicidade

TOURO

Momento para absorver em seu comportamento, os ensinamentos e os valores que julgue mais corretos e coerentes. No entanto, fazer isso irá lhe custar grande esforço.

GÊMEOS

Publicidade

Você está mais confiante para enfrentar as dificuldades, mas também para se entregar à pessoa amada. As duas coisas são meio parecidas, às vezes, para você. 

CÂNCER

Momento favorável para fortalecer os projetos e intenções comuns com seu parceiro de vida e com possíveis sócios. Mesmo que dê trabalho, este é um trabalho que vale a pena.

Publicidade

LEÃO

O bom aspecto do dia favorece os resultados práticos no trabalho e a execução de tarefas de responsabilidade e rigor. Sua construção está começando a se solidificar.

VIRGEM

Publicidade

É tempo de colocar sua marca naquilo que faz. Não poupe esforços, mas concentre-se no que é vital. Os empreendimentos pessoais e as ações criativas estão favorecidos.

LIBRA

Bom momento para construir uma casa ou um lar mais sólido, no sentido literal ou figurado. Pode construir relações familiares mais sólidas, mesmo que lhe custe esforço.

Publicidade

ESCORPIÃO

É favorável pensar em trabalhar em conjunto com as pessoas. O momento favorece também consolidar as relações de amizade. Por difícil que seja, resultará em algo bom.

SAGITÁRIO

Os grandes planos começam a ganhar forma mais definida. As responsabilidades no trabalho podem ser bem realizadas, dando conta delas e consolidando sua posição. 

CAPRICÓRNIO

Sua mente está bastante realista e, portanto, você poderá dar encaminhamento eficiente às questões. Mantenha firme a direção e as grandes mudanças são facilitadas.

AQUÁRIO

As relações e parcerias se consolidam, mesmo que em meio a um caminho árduo. Não queira chegar logo à solução sem ter percorrido todo o terreno mais penoso.

PEIXES

É um dia para dar e receber essa ajuda de um jeito especial. Perceba como você gosta de ajudar os amigos, seus companheiros e as pessoas do ambiente social.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.